terça-feira, 31 de agosto de 2010

Notícias sobre Real Steel.

A OLV divulgou na parte da manhã notícias que o set de filmagens de Real Steel retornará em breve ao Aeroporto Municipal de Grosse lle, onde foi construída uma pequena cidade.

O aeroporto de Grosse IIe fica localizado a 30 quilómetros de Detroit.

Vinte minutos depois de ler sobre Grosse IIe , recebi uma UPD dando conta que hoje e pelo menos nos próximos dias, Hugh Jackman e o set de Real Steel estarão de volta ao COBO Center.

Fotos do aeroporto Municipal Grosse IIe, e do Cobo Center.



Curiosidades sobre a cidade de Detroit. Fundada em 1701 pelo oficial francês Antoine de la Mothe Cadillac, tinha como nome original Fort Ponchartrain du Detroit.

Houve em 1760 um conflito entre os ingleses e os indígenas do Canadá que fica na outra margem do rio Detrorit. O chefe Pontiac, fez uma rebelião querendo tomar o Fort Detroit. Vem daí a imagem do índio nos capôs dos Pontiacs antigos.

Detroit deteve a supremacia durante alguns anos de ser a cidade das industrias automobilísticas dos EUA. Ficou conhecida como a "Motor City".


Primeira foto: a lanchonete do Cobo Center e do outro lado da margem do rio Detroit o Canadá.
Segunda foto: do lado esquerdo aparece o Cobo Center e o bateau que leva os turistas em passeios pelo rio Detroit.
terceira foto: o people mover, um sistema de transporte automatizado guideway, que circula pelo centro da cidade de Detroit.





fotos: arquivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário