sábado, 28 de agosto de 2010

Entrevista por telefone.

Em seu talk show diário: " The Mitch Show Albom", Mitchel David, autor de vários livros, jornalista, roteirista, dramaturgo, homen de televisão, rádio e músico, nessa quarta-feira 25.08, entrevistou o ator Hugh Jackman.

Entre as filmagens e o descanso Hugh está integrado ao convívio em Detroit.

Numa conversa rápida de 5 minutos, falaram de coisas leves. Hugh na oportunidade comentou está achando magnífica sua estadia em Detroit, onde as pessoas não o abordam e pode sair tranquilamente com os filhos.

Falou também que durante um intervalo de 40 min. nas filmagens, pode assistir uma partida de Baseball.

Outro tema abordado foi a diferença do custo de vida entre Michigan e Nova York. E fizeram uma piadinha: "Com a quantia que se compra um banheiro em Nova York compra-se uma fazenda em Michigan".

No final da conversa combinaram um jogo de baseball. Não ficou muito claro para mim se é por esses dias ou numa outra visita de Hugh à cidade.

Cheguei a seguinte conclusão: Hugh está como gosta de andar: livre; leve e solto;

Não existem máquinas fotográficas e nem paparazzis em Detroit;

Hugh é a única pessoa no mundo que conheço a conseguir assistir a uma partida de Baseball em 40 minutos;

Quando voltar para Nova York se submeterá a um regime a base de vegetais. É o maior frequentador, atualmente, da melhor rotisserie da cidade;

Para sua estadia na cidade, alugou uma casa no condado de Oakland County, talvez já visando um futuro, quando se aposentar, vender o seu banheiro de Nova York e comprar uma fazenda em Michigan.
Foto: Mitch Albom

Nenhum comentário:

Postar um comentário