terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem o dim-dom...

De acordo, com o Deadline, Hugh Jackman não será mais visto trabalhando de porta em porta. Seu nome não está mais vinculado ao filme Avon Man, da 20th Century Fox.

A Seed Productions, produtora do ator, segue com o projeto, assim como o diretor Kevin Lima. Na realidade, a princípio, o filme estava cotado para início em Abril desse ano, mas por questões de ajustes financeiros foi retardado. A divergência de datas criou problemas na agenda do ator.

O que nós não sabíamos era que para fazer o papel do xerife Jim Clack no filme Selma, Hugh teria que engordar 30 quilos, o que vinha fazendo desde o início do ano. Com o filme programado para dar a partida em Maio desse ano, em Abril, na premiere de Promises-Promises, Hugh já ostentava os quilinhos extras.


Com problemas na área financeira, sim porque há uma recessão financeira, Selma entrou em compasso de espera. Outro transtorno se avizinha. Para compor o personagem de Real Steel que começaria a ser filmado em Julho desse ano, Hugh teve que abandonar os quilos adquiridos.

Agora, ao que tudo indica, o filme Selma está pronto para iniciar. A The Weinstein Company e o financista Skyline Pictures entraram como bombeiros.

Bem então eu pergunto: Será que Hugh vai engordar de novo os 30 quilos para compor o papel no filme Selma, programado para Outubro"? Boatos dão conta que ele deixou o filme Avon, justamente para ficar em forma já visando a sequência de Wolverine. Sabemos que Hugh leva em média de 4 a 6 meses até deixar o corpo perfeito para Logan.

O roteiro de Christopher McQuarrie, já está pronto. Se nada em contrário acontecer, o início das filmagens de Wolverine 2 está previsto para Janeiro de 2011. Mas em compensação até agora, é um filme sem diretor.

Ufa, cansei! Deu pra entender a sistemática do problema? Isso está parecendo mais o "Samba do crioulo doido".

Só mesmo um mantra bem poderoso...
Adicionar vídeo

Foto em 25 de Abril, com os quilinhos saltando aos olhos. Não que eu esteja reclamando, longe disso, apenas comentando um fato. Ele fica bem de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário