quinta-feira, 23 de junho de 2011

Juntando o útil ao agradável.

As crianças estão de férias escolares desde sexta-feira 15 de Junho. Férias escolares? O calendário escolar americano é tão curto. Quantas aulas perfazem um semestre escolar nos EUA? Então tá, né! Pé na estrada que o mundo é nosso!

Já por conta das férias, nesta quarta-feira 22 de Junho, Hugh Jackman estava em um parque temático em Nova Jersey, na parte da manhã. Posou para uma foto com o concorrente Lanterna Verde. Nada como a política de boa vizinhança. Sabe como é! Amanhã pode estar fazendo uma pontinha na sequência...



Mais tarde, depois de dirigir 166 km, Hugh chega com a família em Chester, na Pensilvânia e vai direto para o estádio PPL Park, casa oficial do Philadelphia Union, time de futebol da Major League Soccer. Onde às 20:35 aconteceu o jogo entre o Philadelphia e o Kansas City Wizards. Para os interessados o placar foi de 0x0.


Ao que tudo indica nas fotos a baixo, ele é torcedor do Philadelphia desde pequeno. Minha nossa, que disposição!

No twitter, Hugh fala que teve um grande momento com os filhos do Ben no jogo entre o Philadelphia x Kansas. Quem será esse Ben de quem ele faz alusão? Eu ainda não fui apresentada.

Se bobear Hugh nem volta mais para Nova York. Segue pela litorânea rumo a Toronto. Passando por Detroit, Rochester... Espera aí, isso é roteiro de Real Steel! Será que vão a Niagara Falls?

Não perca mais uma aventura das férias dos Jackman, postado no Twitter e também no FB. E claro! Aqui no nosso blog, muito mais aconchegante. Até. :-)

Hugh estará em curta temporada entre os dias 5 e 17 julho, no Theatre Princess of Walle, em Toronto, com o show Hugh Jackman in Concert.











4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sorry Deise, correção: um amigo americano me disse que Son's of Ben são um grupo de torcedores independentes de a equipe Philadelphia Union. O mistério revelado :-D

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha...Pronto acabei de ser apresentada aos filhos do Ben.Imagina se eu ia adivinhar que os filhos do Ben é uma torcida independente do Philadelphia! Tá vendo só como é importante ter conhecidos lá nos EUA! Elucidado o mistério. Mas em se tratando de Mr Jackman esse mistério é apenas a ponta do iceberg. Grazie Nina, grazie ancora!

    ResponderExcluir
  4. LOL! Só um americano poderia ter conhecido este detalhe. Se eu puder ser útil é sempre um prazer :-)

    ResponderExcluir