segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pólo e solidariedade.


Neste domingo 5 de Julho por algumas horas Governors Island se transformou em Hamptons para uma partida de pólo.

Com um dia de sol propício aconteceu a IV Veuve Clicquot Polo Classic. O evento contou com a participação de Hugh Jackman como mestre de cerimônias.

Mulheres com chapéus de palha e roupas leves , homens de ternos claros de linho, champanhe sendo servido o tempo todo e no comando da partida entre os Black Watch e os Tean Veuve Clicquot a estrela do pólo argentino Ignacio Figueras.

Fazia parte do convite, de até U$ 50.000,00, a degustação de um almoço servido em tendas estrategicamente montadas para propiciar uma melhor visão da partida.

O evento contou com a organização de Donna Karan com renda revertida para ajudar a reconstrução do Haiti.

Hugh estava muito preocupado com a segurança das pessoas, e a toda hora ao microfone, alertava para que se mantivessem atrás da linha divisória, pois durante a disputa, a bola chega a percorrer a velocidade de 100 km .

Quando perguntado se o pólo poderia se transformar em um passatempo americano Hugh disse: " É demasiadamente alto sua manutenção, e muito perigoso. Vamos mantê-lo como um esporte de Reis". "Você sabe quanto custa um pônei"? Acrescentou: "Você literalmente poderia comprar quatro carros".













fotos: by Zimbio

Nenhum comentário:

Postar um comentário