domingo, 19 de junho de 2011

Só ficou faltando The Father's Day.

Como esses dias a agenda de Hugh Jackman não mudou muito, deve ser o verão chegando deixando uma lombeira... Mas os fotógrafos estão a pleno vapor colaborando muito. Então resolvi colocar tudo em um único post. Uma retrospectiva semanal.

I - Nesta quarta-feira 15 de Junho, Hugh em um papo descontraído em frente ao colégio da filha, aguardava sua saída. Conheço essa mãozinha nervosa. Impaciência controlada.





II - Sexta-feira saindo da academia com seu inseparável suplemento de GNC, Hugh corre para levar o cão no seu passeio diário.

Cão de marombeiro sofre! Um degrau, dois degraus, três degraus, ufa! Dessa me safei! Sufoco bicho, sufoco...











III - Sexta-feira jantando no ABC Kitchen, do amigo Jean-Georges. Uma aula básica de mágica com cartas, administrada por David Blaine.

Sou boa com cartas, leio tarô. Quem me dera ter o dom de fazer aparecer coisinhas. :-)



IV - Mas o fato inusitado aconteceu com a filha do Hugh e uma amiguinha. Nessa manhã de 18 de Junho, as duas se esbaldaram no espelho d’água em frente ao prédio onde moram. Papai todo contente dando a maior força.

Se fossem visitantes indesejáveis fazendo isso o povo caia de pau em cima. Logo chegava o segurança do prédio e mandava se pirulitar da ilustre piscina de pato.

Cadê a piscina "tony" da família Jackman onde o Davinci reina soberano? Banho de alcool nessas garotas, pelo amor de Deus!

Legal mesmo foi a cara de nojo do cão: "Vou fechar meus olhinhos , eca"... Adorei!


fotos: PacifiCoastNews e Hugh Jackman para o Twitter.

3 comentários:

  1. Migaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei o seu post!!!! Realmente uma retrospectiva... Ficou ótimo!!! Que foto mais maravilhosa Deise, a dele esperando a filha na saída da escola: Lindooooooooooooo!!!! Não, mas o que mais me divertiu foi o mergulho nada convencional da Ava e a coleguinha na "piscina de pato" como vc mesma disse... Affffff, que coisa mais de POBRE!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém merece miga... Reparem que nem o Mochi curtiu tal empreitada... Kkkkkkkkkkkkkkkk Só Mr. Jackman mesmo para aprovar e ainda TIRAR FOTO da lambança. Será que ele vai postar no twiteer???

    ResponderExcluir
  2. Ele nessa primeira foto está tão branquinho.Você tem razão, está ótimo.
    Acho que não vai postar no Twitter, se não já estaria lá.Agora se fosse minha filha eu teria um ataque de pelanca, menina é muito delicada. Enquanto ele fotografava era fotografado. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Até...

    ResponderExcluir
  3. E eu??? Imagina se eu deixaria minha filhota entrar numa água suja assim... Mas se tratando de quem... Até...

    ResponderExcluir