quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Até breve Kurnell, Sydney aqui vamos nós.






Com seu visual totalmente modificado para o filme de Wolverine, Hugh recebeu a visita da Prefeita de Sutherland Shire Carol Provan, em seu último dia em Bonna Point Reserve, onde foram rodadas as primeiras cenas de The Wolverine.

Na oportunidade agradeceu a Prefeita por permitir as filmagens e disse que era a primeira vez que estava em Kurnell, elogiou a beleza do local dizendo que a localização é excelente.

Segundo suas palavras estão retornando a Sydney onde darão continuidade as filmagens. Depois partem para o Japão e ficarão por algumas semanas.


Prefeita Carol Provan e Hugh


Talvez estas sejam as últimas cenas filmadas em Kurnell.













fotos: by XMF, The Daily Telegraph





8 comentários:

  1. Uíii!!!Meus sais!!!Que peitoral é esse amiga?Lindo de viver!!!Agora é pra valer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea estou morrendo de rir com você. Leva um leque pro cinema, ele de kimono lutando com uma katana vai ser de arrepiar! Agora é pra valer, não tem mais volta.

      Excluir
  2. Nossa! Deu pra dar uma piradinha!!! Que coisa mais linda
    este moço. Super saudável e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, amei Hugh esta lindíssimo!! Parece que ele deu ate uma rejuvenescida ou é impressão minha?? Maravilha! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Acho que ele está muito malhado, gora a rejuvenescida fica por conta dos seus olhos.

      Excluir
  4. Deu sim Analu!!!Também achei!Esse penteado novo rejuvenesceu ele,fora as malhações pesadas diariamente!!!Está maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi que sou voto vencido. Achei que ele modificou um pouco com esse novo corte, ficou mais rústico. Agora o homem está super bombado! Acho que está de bom tamanho para interpretar Wolverine. Meu gosto pessoal é ele alongado.

      Excluir