quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hugh e sua esticada de pernas.

Nesta quarta-feira 08 de Agosto, aproveitando uma folga nas filmagens de The Wolverine, Hugh e seu filho foram fotografados no Shopping Bondi Junction, em Sydnay.

Estiveram na Pets Paradise, talvez especulando um novo animalzinho de estimação ou então comprando ração para o cachorro da família.

Não me surpreendo se o cão estiver na Austrália, o Irving está lá!  Quem ficaria nos EUA tomando conta do marrento? Dedução lógica meu caro Watson.

Ainda aproveitando a tarde só de meninos, deram uma esticada na Hot Dollar, uma espécie de loja "tem de tudo", lá das bandas de Down Under.










foto: by I'mnotobsessed


Um comentário:

  1. Abençoa Senhor este homem amém!!
    Que ele possa me prender o olhar cada vez mais e seu brilho me mostrar o caminho dos sonhos.
    Que Wolverine seja o único e melhor anti herói do meu coração!!!

    ResponderExcluir