sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Hugh no trailer de Butter.






Depois de muitas idas e vindas eis que surge o trailer oficial e data para lançamento de Butter com Hugh Jackman e Jennifer Garner. O link está lá embaixo.

Butter teve estreia no Festival do Cinema Internacional de Toronto em 2011 e depois entrou em compasso de espera para ser lançado a partir de Março a Outubro de 2012. Alguns críticos acreditam que a estratégia na data de lançamento deve-se a próxima eleição para presidente nos EUA(mesmo não tendo nada com a eleição). Muito en passant, o trailer toca sobre política, mas o que sobressai é a comédia.

Com Jennifer Garner no papel de Laura Pickler, uma mulher que não gosta de ser passada para trás e vai fazer de tudo para defender seu casamento ameaçado.

Por isso quando seu marido(Ty Burrell), 15 vezes vencedor do concurso de esculturas em manteiga da cidade pensa em sair, ela toma seu lugar. Tenta sabotar uma menina de 10 anos(Yara Shahidi), sua rival no concurso e a amante de seu marido(Olivia Wilde), a apresentadora do evento.

O filme foi inspirado na vida real, no concurso de esculturas em manteiga apresentado na Feira do Estado de Iowa. Seu lançamento está programado a princípio para o dia 5 de Outubro nos EUA.


Link:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Chf0ze80F3w#!




Nenhum comentário:

Postar um comentário