Hugh e a chegada ao Japão |
A equipe de The Wolverine chegou ao Japão no dia 25 de Agosto. E já estão filmando.
Entrada do Sukiyabashi |
Que o Hugh está no Japão nós já sabemos. Como de costume, logo em sua chegada, Mr nice gosta de estreitar relações com a população local praticando um dos seus esportes favoritos: comer.
Em Tokyo não poderia ser diferente. Reunindo um grupo seleto de 6 amigos, e põe seleto nisso, jantou em um dos mais badalados restaurantes de sushi da cidade, o Sukiyabashi.
O diretor James Mangold, Hugh, Michael Ryan (personal), Irwin(o valet), os dois senhores na foto não sei quem são. Sorry. |
De propriedade do Sr. Jiro Ono, que ostenta três estrelas do guia de gastronomia Michelin pelo quinto ano consecutivo, o restaurante só tem lugares para 10 pessoas. Ou seja: o cliente come, paga e dá lugar para o próximo pois os horários de atendimento com hora marcada são rígidos: 11,30; 14:00; 17:30 e 20:30. O menu completo consta de 20 peças e acompanha sakê e cerveja.
Hugh e o chef Jiro Ono |
Segundo as palavras do Hugh: " O jantar foi uma das melhores refeições da minha vida". Com toda certeza, pois desembolsar 30.000 ienes japoneses pelo menu completo não é para qualquer um. Esse jantar foi das arábias!
Fala sério! Fui fazer a conversão da moeda japonesa para o Real e quase tive um siricutico. Se não errei nas contas o jantar maravilhoso de Mr Jackman saiu pela bagatela de R$ 781,00 e alguns quebrados por pessoa.
Pergunta que não quer calar: " Quem pagou a conta"?
foto: by Dam Shapiro, e acervo pessoal de Hugh Jackman
Esse moço tem bom gosto e sabe comer bem, só faltou agente La em galerinha! kkk Sobre a conta eu acho que cada um pagou a sua ...Sera? :)
ResponderExcluirAnalu, uma vez estive em uma cantina na Lombardia, Milão, e a senhorinha fez uma massa com tomate e basílico(manjericão), somente isso. O segredo era a massa feita em casa e com muito carinho no preparo. Me regalei, e saí dizendo que nunca tinha comido um "macarrão" tão gostoso em toda a minha vida. Claro que havia um certo exagero da minha parte, eu estava envolvida com a atmosfera de Milão! Particularmente não gosto muito de comida japonesa, adoro a comida tailandesa. com um monte de temperos. Mas estamos falando do Hugh, que as vezes derrapa no bom gosto, haja visto... Essa foi rapidinha, só para não passar em branco. E quem pagou a conta foi a viúva! Beijinhos.
ResponderExcluir