quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quem convida, dá banquete.




Hugh e a chegada ao Japão

A equipe de The Wolverine chegou ao Japão no dia 25 de Agosto. E já estão filmando.




Entrada do Sukiyabashi


Que o Hugh está no Japão nós já sabemos. Como de costume, logo em sua chegada, Mr nice gosta de estreitar relações com a população local praticando um dos seus esportes favoritos: comer.

Em Tokyo não poderia ser diferente. Reunindo um grupo seleto de 6 amigos, e põe seleto nisso, jantou em um dos mais badalados restaurantes de sushi da cidade, o Sukiyabashi.



O diretor James Mangold, Hugh, Michael Ryan (personal), Irwin(o valet), os dois senhores na foto não sei quem são. Sorry.



De propriedade do Sr. Jiro Ono, que ostenta três estrelas do guia de gastronomia Michelin pelo quinto ano consecutivo, o restaurante só tem lugares para 10 pessoas. Ou seja: o cliente come, paga e dá lugar para o próximo pois os horários de atendimento com hora marcada são rígidos: 11,30; 14:00; 17:30 e 20:30. O menu completo consta de 20 peças e acompanha sakê e cerveja.


Hugh e o chef Jiro Ono


Segundo as palavras do Hugh: " O jantar foi uma das melhores refeições da minha vida". Com toda certeza, pois desembolsar 30.000 ienes japoneses pelo menu completo não é para qualquer um. Esse  jantar foi das arábias!

Fala sério! Fui fazer a conversão da moeda japonesa para o Real e quase tive um siricutico. Se não errei nas contas o jantar maravilhoso de Mr Jackman saiu pela bagatela de R$ 781,00 e alguns quebrados por pessoa.

Pergunta que não quer calar: " Quem pagou a conta"?





foto: by Dam Shapiro, e acervo pessoal de Hugh Jackman







2 comentários:

  1. Esse moço tem bom gosto e sabe comer bem, só faltou agente La em galerinha! kkk Sobre a conta eu acho que cada um pagou a sua ...Sera? :)

    ResponderExcluir
  2. Analu, uma vez estive em uma cantina na Lombardia, Milão, e a senhorinha fez uma massa com tomate e basílico(manjericão), somente isso. O segredo era a massa feita em casa e com muito carinho no preparo. Me regalei, e saí dizendo que nunca tinha comido um "macarrão" tão gostoso em toda a minha vida. Claro que havia um certo exagero da minha parte, eu estava envolvida com a atmosfera de Milão! Particularmente não gosto muito de comida japonesa, adoro a comida tailandesa. com um monte de temperos. Mas estamos falando do Hugh, que as vezes derrapa no bom gosto, haja visto... Essa foi rapidinha, só para não passar em branco. E quem pagou a conta foi a viúva! Beijinhos.

    ResponderExcluir