sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Voltando a velha rotina.


Depois de uma passada rápida em Seul e Tokio, onde esteve promovendo o filme LesMis, Hugh foi fotografado nesta quinta-feira 29 de Novembro, em Nova York.

Tranquilão como sempre, segurando a muchila da filha, tentava parar um taxi para embarcar sua mulher e filha e depois seguir em um outro.




fotos: by Zimbio




quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hugh no próximo X-Men?




Melhor notícia que essa não poderia ter acontecido. Segundo o The Hollywood Reporter, Hugh está em negociações para se incorporar ao elenco do filme X-Men: Days of Future Past, do diretor Bryan Singer.

Singer deu uma dica ao tweeted "mais por vir", quando anunciou os nomes de Patrick Stewart (Xavier) e Ian Mckellen (Magneto) para o próximo X-Men. E pelo andar da carruagem Wolverine estará a bordo de mais um X-Men.

Especula-se que o roteiro tem como base a história em quadrinhos X-Men: Dias do Futuro Esquecido, que chegou ao Brasil em 1986, cinco anos depois de sair nos EUA.

Essa história dos X-Men foi o que inspirou a criação do laureado filme "Exterminador do Futuro"  lançado em 1984.

O filme será um mergulho em uma viagem no tempo e acontece entre dois períodos distintos. Um dos quais um futuro anormal, onde os robôs chamados Sentinelas, tem a incumbência de capturar mutantes e eliminá-los.

Os Sentinelas desenvolvem consciência própria e dominam a humanidade. Dividem a sociedade em três castas que carregam tatuagens para serem identificados. Os humanos normais levam a letra H, os humanos anormais a letra A e os mutantes robôs a letra M, símbolo da morte.

Na minha opinião é sem sombra de dúvidas uma das melhores histórias já produzida pela Marvel Comic, uma das mais completas do mundo dos quadrinhos. É sensacional!


O início das filmagens está previsto para Abril de 2013 e com data de lançamento já programada para Julho de 2014.

Capa da revista de 1981, onde aparecem Wolverine e Kitty Pryde encurralados diante de um muro com os holofotes em cima, atrás o cartaz onde se lê: " procurados e eliminados ".







quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Première em Tokio.






Seguindo a agenda de divulgação do filme Les Misérables, nesta quarta-feira 28 de Novembro aconteceu a première em Tokio.

No evento estiveram presente Hugh, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Tom Hooper e Cemeron Mackintosh.










Première tour a todo vapor e lista abaixo para acompanharmos:

05/12 - Première - Londres no Odeon Empire Leicester Square

10/12 - Première - New York City no Ziegfeld Theatre às 7:30 pm, and after party

11/12 - MMI Honors Hugh Jackman - NYC (postei sobre o evento em 16 de agosto)

13/12 - Envelope Screening Series- LA 7:00 pm (Isso significa que depois do filme vai rolar um Q&A)

14/12 - Première - Los Angeles CA( a ser confirmado)

21/12 - Sydney, Austrália no The State Theatre (na chamada estão confirmadas as presenças de Hugh, Tom Hooper, Cameron Mackintosh, Tim Bevan e Eric Fellner. Russell Crowe está revendo agenda na esperança de participar.



fotos: by Digital Spy




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Relicário sobre LesMis.








A Universal montou uma estratégia de divulgação do filme Les Miserables muito bem feita, querem que o filme seja visto pelo maior número de eleitores possível. Agora senti firmeza, entraram pra valer na corrida rumo ao Oscar.

A divulgação dos indicados ao Oscar de 2013 foi antecipada em cinco dias, deixando o pessoal da Universal com pouco tempo para trabalhar. Montou-se uma operação non-stop com a exibição do filme tendo início no Dia de Ação de Graça e indo até 25 de Dezembro dia do lançamento comercial.

A agenda completa até a entrega do Oscar:

30/11 - Prazo final para definição dos créditos dos profissionais de cada filme
01/12 - Cerimônia do Governors Awards(onde serão entregues os Oscars honorários)
17/12 - Início da votação dos indicados
03/01/2013 - Fim da votação dos indicados
10/01 - Anúncio dos indicados às 5:30 da manhã(horário de Los Angeles)
04/02 - Almoço dos indicados
08/02 - Início da votação final
09/02 - Cerimônia das categorias técnicas e científicas
19/02 - Encerramento da votação
24/02 Entrega do 85º Oscar

Como LesMis não poderá concorrer ao Oscar de Melhor Trilha Sonora, já que às músicas são conhecidas há 18 anos, tenta uma indicação em Melhor Canção Original com a música inédita "Someday" interpretada pelo Hugh.

Será que ele vai defender a música na cerimônia de entrega?



Poster francês lançado pela Universal, para mim o mais bonito até agora.






Antes da Press Conference & Premiere, na Coreia do Sul, Hugh, concedeu entrevista exclusiva a apresentadora do programa People Inside Baek Ji-yeon, do Channel TVN. A entrevista irá ao ar no dia 3 de Dezembro.







Hugh, o produtor Cameron Mackintosh e Baek Ji-yeon




Dando continuidade a turnê de divulgação do filme LesMis, Hugh postou a foto e a legenda no Twitter confirmando sua chegada ao Japão na manhã do dia 27 de Novembro.

Aguardando por sua chegada estavam as atrizes Anne Hathaway, esta acompanhada do marido, e Amanda Seyfried, que desembarcaram no aeroporto de Narita na manhã de segunda-feira 26 de Novembro.

O diretor Tom Hooper também é aguardado para completar a comitiva do filme LesMis.




"Não é nosso amigo Fugi na distância? Estou tão contente de estar de volta ao Japão."











segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ainda sobre a Conferência em Seul.

Coral se apresentando antes da Conferência.


Nesta segunda-feira 26 de Novembro às 20:00, Hugh  comparece ao Hotel Ritz Carlton acompanhado do produtor Cameron Mackintosh para a Conferência oficial sobre o filme Les Miserables.

O filme tem sua estreia programada para a Coreia do Sul em Dezembro próximo.

Depois da rápida passagem pela Coreia do Sul, Hugh viaja para o Japão e deve se reunir ao diretor Tom Hooper, onde provavelmente acontecerá mais uma Conferência.

Link da conferência
http://youtu.be/Siv_tGv-Ne8















fotos: by Socialitelife, Zimbio e UPNews.


Antes de sua viagem para Seul, Hugh aproveito o final das gravações de The Wolverine e concedeu várias entrevistas em Sydney.

Uma das entrevistas foi a 2GB 873AM onde fala sobre as filmagens de LesMis nas locações das docas de Chatham.

Como foi  cansativo Valjean filmar duas vezes por dia, tendo que permanecer magro o máximo possível, inclusive mantendo uma dieta de desidratação de água.

Comenta sobre os cenários incríveis que remetem à pintura de Rembrandt e elogia a linda voz de Eddie Redmayne.

O reporter em dado momento comenta sobre uma passagem entre Javert e Gravoche e Hugh complementa dizendo: " Foi um momento memorável. Não constava do roteiro e Russell Crowe improvisou toda cena."

Link da entrevista a 2GB 873AM:   http://youtu.be/4oXdntWR8K0


Nesta outra entrevista Hugh comenta mais uma vez sobre o físico de Valjean, como foi difícil mantê-lo.

Ressalta a visão de Victor Hugo ao publicar em 1862 um romance que abordava a adoção.

É por fim é emocionante vê-lo em um soliloquio de Valjean.

Link da segunda entrevista:    http://youtu.be/4oXdntWR8K0



domingo, 25 de novembro de 2012

Hugh chega à Coreia do Sul para promover LesMis.




Conforme postei no dia 16 de Novembro passado, Hugh chegou neste domingo 25 de Novembro, proveniente da Austrália,  no Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul.

Nesta segunda-feira 26 de Novembro, acontece a conferência oficial de imprensa no Ritz Carlton para promover o filme Les Miserables.












fotos: by Newsen.com - Starnews - Accesshollyhood 



Contagem regressiva para Les Miserables.








Nesta sexta-feira 23 de Novembro, no Samuel Goldwyn Theatre, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em Beverly Hills, sessão para cerca de 100 pessoas, e  quase que simultaneamente no Alice Tully Hall, em Nova York, foi apresentado o filme Les Miserables.

Ainda sob o impacto do momento, logo após a exibição na Academia, o jornalista Pete Hammond, do Deadline, ligou para o Hugh na Austrália e conversou sobre LesMis.

Falando Hugh : "Eu só vi o filme na noite passada(em Sydney). Eu tenho que dizer que fiquei sem fala. Quando vi isso em sua totalidade sabia que intelectualmente era um grande risco, mas quando eu vi disse: "wow", cara! Isto é enorme, um grande osso para roer, único. Eu me senti tão orgulhoso de fazer parte disso. Eu acho que para o Tom(Tom Hooper diretor), fazer isso logo em seguida do Discurso do Rei é apenas um tipo incrível de testamento."

Hugh elogiou Hooper ao dizer que ele é um guerreiro de verdade, e acha que ele teve apenas umas 3 horas de sono por noite nos últimos 4 meses para que o filme pudesse ser visto. Hooper confirmou: " Eu terminei às 2 horas da madrugada de ontem e hoje está no Alice Tully Hall, em NY. Eu nunca estive tão exausto. Mas a resposta tem sido extraordinária. Acho que irromperam aplausos umas 14 a 15 vezes durante o filme. No final do filme aconteceu um farfalhar de som. Por um minuto me apavorei perguntando o que era o som estranho. Olhei em volta e percebi que era som de pessoas chorando em massa."

No início das audições para o papel de Jean Valjean, Hugh ligou para Tom Hooper e pediu para fazer um teste. Em Maio de 2011 isso aconteceu. Durante 3 horas trabalhou em cima do personagem.

Tom comenta sobre o teste: "Foi um momento extraordinário, porque foi quando eu soube que teria filme." Eu vou longe ao dizer que não existiria filme sem Hugh Jackman."

Para Hugh esse foi o papel mais difícil que ele já fez: " É um grande risco e não estou surpreso que levou 27 anos para eu assumi-lo.

Durante a entrevista Hugh comentou que não quis ver o filme antes de acabado. Na sexta-feira à noite na companhia de sua mulher, do pai, da madrasta e um amigo, assistiu pela primeira vez Les Miserables. Estava mais nervoso que o normal, e pediu para ver o filme em silêncio, e no final ficasse alguns momentos sozinho. Comenta Hugh: " É difícil assistir a qualquer filme, não importa o gênero, porque você coloca tudo nele. Você quer que ele funcione. Com um musical todos esses sentimentos são triplicados, porque você tem um monte de elementos que se fundem. Eu era um homem aliviado às 18 horas na noite passada."

Passado o primeiro impacto começa a corrida ao Oscar. A Universal neste sábado 24 de Novembro, marcou 6(seis) sessões na parte da manhã, para membros do Guild e Academia. No evento estará presente o diretor Tom Hooper. Tom viaja para o Japão neste domingo 25 de Novembro, vai se encontrar com Hugh e o produtor Cameron Mackintosh.

A votação acontece entre o Natal e Ano Novo. No dia 10 de Janeiro 2013 será anunciada a lista dos indicados para a 85ª edição da premiação do Oscar.

No dia 24 de Fevereiro de 2013 no Teatro Dolby, no Hollywood & Highland Center, acontecerá a festa de entrega.

Eis a lista com as prováveis indicações para o Oscar segundo o repórter Pete Hammond:

Melhor filme
Melhor ator - Hugh jackman
Melhor ator Coadjuvante : Russell Crowe / Eddie Redmayne
Melhor atriz coadjuvante:  Anne Hathaway( ou outra atriz do filme)
Diretor; Roteiro; Fotografia; Direção de Arte; Figurino; Montagem; Mixagem de Som e Edição; Música( música nova do filme Suddenly, cantada pelo Hugh) e Maquiagem.

Que assim seja!




foto: by Annie Leibovitz