terça-feira, 20 de novembro de 2012

Novas sobre The Wolverine.






De acordo com o ComicbookMovie, um relatório confirma o lançamento do primeiro trailer de The Wolverine para o dia 14 de Dezembro. Ficaremos atentos.

O filme está sendo tratado na ponta dos dedos, estão apostando alto em seu lançamento. Mark Miller o consultor criativo da Fox, respeitado escritor de quadrinhos, já deu a entender que The Wolverine vai fazer para os Estúdios da Fox o que fez o Homem de Ferro para os Estúdios da Marvel, abrir caminho para novos projetos de histórias e construir um universo compartilhado.

Quem sabe pode pintar Wolverine nos Vingadores, ou um filme onde venha enfrentar Viper e o Samurai de Prata ou mesmo contra o Tentáculo. Um dos integrantes do grupo, Tsurubaya Matsuo, foi o mandante do assassinato de Mariko Yashida.

O universo dos quadrinhos é uma fonte inesgotável e um grande filão. Agora eu pensando no Hugh como eterno Wolverine e os estúdios, talvez pensando em lançar novos super heróis. Vamos lá saber o que rola na cabeça dos big shots da industria cinematográfica.

Para mim podem lançar o que bem entenderem, se não tiver a participação do Hugh-Wolverine fica faltando alguma coisa.

Já sei, nada dura para sempre, só amor de mãe. Mas pensando positivamente, em uma entrevista recente, Hugh comentou que enquanto trabalhar Wolverine lhe trouxer prazer, segue atuando. Tudo vai depender dos produtores.

Voltando ao filme The Wolverine, como já foi confirmado anteriormente, chega aos cinemas do Brasil no dia 26 de Julho de 2013 em 3D.





Aí embaixo postei dois links de cenas que faziam parte dos extras do DVD de "Butterflay" Real Steel e foram descartadas:

No primeiro link momentos inéditos entre Charlie e Max;

Part 1
http://youtu.be/A1Bp2HF85Ps

Já no segundo link são os erros de filmagens. Muito engraçado ver nosso turbinado Hugh, todo atrapalhado, não conseguir abrir delicadamente a embalagem do lanche do Max. Vale a pena dar uma conferida.

Erros de filmagens
http://youtu.be/R2KMJSsrqGg




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não consigo imaginar outro ator interpretando o Wolverine... Quando criança eu assistia o desenho dos X-Men e o Wolverine sempre foi o meu favorito todo aquele mistério que o cercava sempre chamou minha atenção eu só assistia o desenho por causa dele e nunca quis assistir o filme X- Men por que achava que ninguém era tão bom ou tão parecido com o personagem, ate que quando resolvi assistir o filme já no terceiro filme dos X-Men chequei a comentar: Parece que o Wolverine saiu do desenho...
    Então o Wolverine é o Hugh Jackman não dá para negar isso, agente vê Wolverine nele, espero que ele continue fazendo o personagem por que tenho certeza que muita gente pensa como eu... O sucesso do Wolverine depende muito do ator escolhido para o personagem, sou suspeita para falar, mas eu particularmente não assistiria um filme do Wolverine sem Hugh Jackman. Amei os vídeos muito bom! Ate mais

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a coleção dos gibis do Wolverine e meu filho seguiu com o robe. Foi assim que o conheci, lendo suas aventuras. Quando o Hugh apareceu no primeiro X-Men os puristas, fãs dos quadrinhos, torceram o nariz. A principal reclamação era sua altura. Pouquíssimas pessoas sabiam realmente quem era o Hugh, ele havia saído dos palcos inglêses direto para as filmagens. Sempre achei que eram críticas sem fundamentos. A turminha do contra logo foi silenciada, o personagem foi feito sob medida para o Hugh. Eu também Analu, não consigo ver outro ator interpretando o Wolverine. Um beijinho e até.

    ResponderExcluir