quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Primeiro teaser post de Prisoners.








A Bloody Disgusting  fez a divulgação e a Dread Central confirmou diretamente do AFM o primeiro tease post do filme Prisoners.

O AFM (America Film Market), este ano vai de 31 de Outubro a 7 de Novembro no Loews Santa Monica Beach Hotel, acontece todos os anos tendo como objetivo a produção independente de cinema e distribuição.

O tease post é composto por uma frase dramática: "Um homem que perdeu tudo é capaz de qualquer coisa" e um perfil enigmático de Hugh Jackman, o que nos dá a ideia do conteúdo do roteiro.

Refrescando a memória: o filme será dirigido por Denis Villeneuve e foi escrito por Aaron Guzikowski. A trama gira em torno de uma pequena cidade onde um carpinteiro Keller(Hugh), tem sua filha e sua melhor amiga sequestradas.
Os policiais que cobrem o caso não conseguem encontra-las, e Keller toma a lei em suas próprias mãos.
O caso muda de figura quando um novo detetive, Loki( Jake Gyllenhaal), retoma as investigações. Fazem parte do elenco a atriz Melissa Leo e o ator Paul Dano.

O início das filmagens de Prisoners está prevista para o início de 2013 e o lançamento já foi anunciado para 20 de Setembro do mesmo ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário