quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Lançamento do livro Nomad Two Worlds.





Hugh, Russell James e o livro Nomad Two World


Com o apoio de Hugh Jackman será lançado nesta quarta-feira 1de Novembro, no Darling Hotel em Sydney, o livro do fotógrafo Russell James Nomad Two Worlds.

O livro que apresenta fotos de James conta ainda com a colaboração de indígenas australianos e artistas nativos americanos e haitianos.

Uma porcentagem dos lucros na venda dos livros irão para projetos de artes em comunidades indígenas.

Por uma questão de agenda, já que encontra-se no momento crucial das filmagens de The Wolverine, Hugh não estará presente na festa de lançamento. E segundo ele seu projeto de paixão.

Suspirando acrescentou: "Estou devastado". "Nomads é um projeto em que realmente acredito e estamos falando sobre o lançamento do livro por 12 meses. Mas você sabe, nós temos um chefe. Eles sabiam o que isso significava para mim, mas o trem segue, infelizmente". "Nomads é sobre reconciliação de culturas que reúne um sentido de cunho social". "Este é o pedido de desculpas em ação".

Para Hugh é uma chance de usar sua celebridade para o bem. " Eu tento não usar minha fama para o mal", ele brincou: " Quero dizer, é uma luta diária, porque a força do mal é tão forte, mas se eu puder usa-la para o bem, eu faço".


foto: by Tamara Dean





Nenhum comentário:

Postar um comentário