terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tiquinho de tudo.



Algumas notícias, aqui, ali e acolá que juntando os pedacinhos dá um ótimo post.

Começando por essa foto aí embaixo tirada no dia 16 de Outubro, com instagram, no sete de filmagens de The Wolverine, em Sydney.

Sinceramente quase surtei. Quando você acha que já viu tudo eis que surge Hugh/Logan/Wolverine todo animadinho dançando ao lado do Psy, pensei cá com meus botões:"Até você Hugh"?  Olha a cara de alegria do aussie. Afffff





Enquanto o filme LesMis não é lançado, released são distribuídos à imprensa com novos detalhes de filmagens. Achei essa entrevista bem relevante.

Em conversa ao The Telegraph, Hugh comentou sobre a inclusão do mais novo solo de Jean Valjean, criado exclusivamente para ele.

Explica sobre Valjean: "Ele nunca soube o que era o amor de uma mãe, de um pai, irmão e irmão e vice versa, nunca amou ninguém"! "Então ele conhece essa menina que está sob seu cuidado, ele conhece essa enxurrada de emoções, que para um homem de 50 anos de idade, nunca aconteceu. É uma invenção incrível de Victor Hugo e nunca foi realmente tratada no estágio musical".

Durante a entrevista comentou como foi filmar a cena da foto abaixo, divulgada pelo DailyBlam.com.,
Hugh revela:
"Estava com a temperatura abaixo de zero, estava ventando muito, e eu cantava ao vivo, você pode ver o vapor, você pode ouvir o frio na minha voz. Eu estava literalmente congelando, cantava ao vivo. Não estava fazendo mímica, que é uma coisa completamente diferente.


LesMis foi dirigido por Tom Hooper, produção de Cameron Mackintosh, cast: Hugh Jackman,  Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Eddie Redmayne, Aaron Tveit, Samantha Barks, com Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen.

Com lançamento previsto para 25 de Dezembro de 2012.





Duas fotos marcam as comemorações do aniversário do Hugh no dia 12 próximo passado no set de filmagens.



No set para o meu aniversário. Obrigada a todos pelos desejos.
O melhor bolo de todos, rapazes e moças no escritório da produção. Indo.




Filmagens dos dias 13 e 14 de Outubro, no bairro de Parramatta. Nessa fotos o Hugh não aparece, mas é interessante ver como as coisas acontecem por trás das cenas.








fotos: Mick Tsikas



3 comentários:

  1. Puxa quantas noticias! A primeira noticia realmente muito engraçada! Ver Wolverine fazendo essa dançinha é bem inesperado sendo ele um personagem sisudo e mal humorado. Nessa entrevista sobre LesMis da para notar toda a entrega do Hugh ao personagem quando ele fala do frio q teve q enfrentar e ainda cantar ao vivo... Isso mostra o amor dele pela sua profissão, isso é maravilhoso! Se vier por ai um Oscar será mais do que merecido! Vamos torcer meninas! bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, o Wolverine pode ser sisudo mas Hugh Jackman é um tremendo gozador. Sabia que esse Psy é a sensação do momento na Austrália?
      O personagem do Hugh, Jean Valjean é muito marcante, é em cima desse personagem que se desenrola toda a trama. Mas o que a produção e direção fizeram foi espetacular. Filmar os atores cantando ao vivo, isso nunca foi tentado antes.
      Acompanho a carreira do Hugh há muito tempo, esse era o papel que ele esperava para se apresentar por completo. Um Oscar cairia muito bem. Claro que estou na torcida, sempre estive.
      Beijinhos Analu. Até.

      Excluir
  2. Essa música do Psy me foi apresentada pelos meus alunos em dia de festa. Gostei. Agora gostei de ver Jack no embalo!!!

    ResponderExcluir