sábado, 13 de outubro de 2012

Silêncio! Câmera! Ação!








Neste sábado 13 de Outubro, os moradores de Parramatta, subúrbio de Sydney, deliciaram-se com a presença de Hugh Jackman incorporando Wolverine.

Dando continuidade as filmagens de The Wolverine o set desta feita foi em plena Smith Street com George Street no centro comercial do bairro de Parramatta. Nas fachada dos edifícios foram colocados logotipos corporativos, sinais em ponto de ônibus, placas de rua, tudo que fizesse lembrar a cidade de Tokio, no Japão.

Para servir de suporte ainda foram fechadas as ruas Phillip St., Macquarie St. e uma ruela chamada Barrack Lane. As filmagens continuam no mesmo lugar neste domingo 14 de Outubro.







No roteiro original aí embaixo pode-se ler o desenrolar da sequência das filmagens e nos links as cenas da perseguição.

Alguém muito bondoso sapecou no You Tube.

Tradução: "Um casal está sendo perseguido a pé, corre entre os carros e são quase atingidos pelos veículos, mas conseguem se safar. Um homem corre nos telhados dos edifícios adjacentes tentando acertar os perseguidores com uma besta".





Link: Wolverine e Mariko sendo perseguidos
http://youtu.be/Q6YUp-v-4qo

Link: A mesma cena da perseguição mas filmada por outro angulo
http://youtu.be/kpuT3g_Ffoo

Link: Woverine corre para salvar Mariko
http://youtu.be/Vl9C3KP9VcI


Fotos das filmagens onde Wolverine carrega Mariko(Tao Okamoto) entre os carros. Mas não é bem assim que a banda toca. Cabos sustentam a atriz para facilitar a corrida e livrar nosso herói desse peso morto.

Curiosos segredaram que Hugh trabalhou com dois dublês no set, e que trocavam de lugar com ele em alguns momentos durante as filmagens.










Dublê bem atrás do Hugh




Fotos: by The Daily Telegraph







2 comentários:

  1. Muito interessante este mundo do cinema! Me fascina o jeito e os trejeitos que eles inventam para suas cenas serem cada vez mais realistas. E quanto a Wolverine, ah...este eu deixo no melhor dos meus sonhos! Ele é o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de saber como conseguem fazer determinadas cenas, os meios utilizados são fantásticos. É realmente uma industria voltada para o entretenimento.
      " Não existe um herói como Wolverine".
      Beijinhos Liza, até...

      Excluir