terça-feira, 2 de outubro de 2012

Para espantar os bocejos.

Duas notícias sobre próximos lançamentos com a participação do Hugh movimentou esta terça-feira.

A primeira delas foi a divulgação do mais novo poster do filme Rise of the Guardians que tem a direção de Peter Ramsey e Willian Joyce.

Rise of the Guardians é um desenho de animação comédia, que conta com as vozes de: Alec Baldwin, Chris Pine, Hugh Jackman e Isla Fisher.

O lançamento está previsto para 30 de Novembro de 2012.



Novo poster Rise of the Guardians



A outra notícia é aquela que esperávamos desde 2009. Anunciaram a data de lançamento do filme Movie 43 e como bônus algumas fotos.

Se você não lembra vou dar uma refrescada, afinal lá se vão 3 anos. O filme conta com pequenos curta-metragens dirigidos por vários diretores badalados, e conta com um time de atores de arrasar. Fala de histórias hilárias arrematada por uma trama central.

No segmento que contracena com Kate Winslet, Hugh usa uma prótese no queixo que parece com testículos, durante um jantar Kate conta segredos embaraçosos para Hugh.

Movie 43 vai ser lançado em 25 de Janeiro de 2013. Isso se não resolverem dar mais um tempo.



Foto da Kate contracenando com o Hugh


Essa acabou de sair :  Hoje às 10pm, durante o programa "Tosh.O" no Comedy Central nos EUA, será lançado o trailer do Movie 43.

Aqui no Brasil o Comedy Central pode ser visto na SKY, Via Embratel, Oi TV e Associação Neo TV.





2 comentários:

  1. Até que enfim!!!Eu me lembro quando vc falou desse filme há anos atrás,mas realmente não ouvimos falar mais nada!Deixa eu ver se entendi!É um filme ou um programa de comédia que será lançado na tv?Comedy central é um canal de tv fechado?Tipo HBO,Telecine...?Me explique melhor amiga!

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante!!! Legal saber dessas coisas e como sempre através da minha amiga Deise!

    ResponderExcluir