domingo, 30 de setembro de 2012

Momento de descontração.





Neste sábado 29 de Setembro, quando saía do restaurante Catalina, especializado em frutos do mar, Hugh encontra com a modelo australiana Kristy Hinze, seu marido Jim Clark, o dono da Netscape, e o bebê do casal Dylan Vivianne.

O encontro aconteceu logo depois das 13 horas quando Hugh se dirigia ao estacionamento. Em momento de pura descontração social, brinca com a bebê Dylan Vivianne que tenta puxar seu boné.

Em outra foto onde cumprimenta Jim Clark, Hugh carrega uma quentinha.Tudo bem, mas precisa levar o garfo?









foto: by John Grainger



2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Será que esqueceu e levou o garfo?Será que pagou por ele ou ganhou de brinde?Gente ele é muito simples!!!Não tá nem aí para o que vão pensar e muito menos proa paparazzis!Saí com quentinha na mão de um restaurante deste porte e ainda por cima levando um garfo a mostra,pra todo mundo ver.Não pediu nem uma sacolinha!Ele é encantador!Amo muito esse jeitão espontâneo dele de não esquentar a cabeça com nada!Nem os bebês resistem a esse charme!!!

    ResponderExcluir
  2. Andy, adoro brincar com o Hugh. Usei uma maneira rebuscada de chamar a atenção para o garfo perdido na mão dele. Supondo que alguém estivesse dentro do carro esperando pela quentinha ou mesmo fosse brinde do restaurante.: "Saboreie um risoto de camarão e leve para casa o garfo". Sei que os australianos são bem imaginativos. Faz ele muito bem não esquentar com nada, ao que tudo indica a quentinha já estava paga. Agora não resistir ao charme de Mr Jackman, aí mora o perigo. Beijinhos e até.

    ResponderExcluir