sábado, 29 de setembro de 2012

Deslizando em um Jacaré.



Aproveitando uma folga nas filmagens, nesta sexta-feira 28 de Setembro, Hugh foi fotografado na praia de Bondi Beach, seu infalível point.

A temperatura em torno dos 20º não assustou esse rato de praia. Chapinhando em uma corrida e depois pegando jacaré nas ondas, ele e o filho curtiram a água do Pacífico, ainda gelada na primavera australiana.

Os mais sofisticados costumam chamar de bodysurfing, mas eu chamo de "Jacaré", a antiga forma de pegar ondas sem prancha, só nas remadas de braço e no peito. Tá pensando o que?  Sou useira e vezeira na prática desde os 8 anos aqui em Ipanema.

Lanço um convite ao Mr Jackman: Eu e você pegando Jacaré aqui aqui no Rio, que tal?

Desculpaê! Sonhar não custa nada né gente!









fotos: Splash




3 comentários:

  1. Caramba 20º é muito frio!Eu fico embaixo das cobertas nessa temperatura.É muito corajoso!Jacaré é o esporte preferido dos cariocas Deise!Hoje eu não pratico mais,mas nos anos 80 e 90,no Recreio e Grumari,eu e minha irmã não perdíamos uma onda.É muito divertido!!!Bem que ele poderia aceitar o seu desafio,difícil seria escolher para quem torcer.A coisa ía ficar estreita!!!rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy, por isso ele estava usando roupa de borracha, nem ele aguenta o frio. A temperatura era de 20º então calculo que a água estivesse uns 16º, nem morta! Tenho horror de água fria!!!!!!
    Eu sempre que vou à praia pratico Jacaré, adoro, depois fico imprestável de tanta dor nos braços.
    Não dispenso um desafio, mas acho que ia preferir ficar olhando as evoluções dele, eu sairia no lucro.
    Mesmo assim, obrigada pela força. Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Para entrar com ele eu aguentaria o frio!!!!Delícia!!!

    ResponderExcluir