quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Algumas novidades.



Apanhado das notícias saídas até a data de hoje. Notícias que por esse ou aquele motivo demorei postar.

Novidade desta semana da Universal: novo cartaz do filme Les Miserables, onde aparece o rosto da atriz Isabelle Allen que interpreta Cosette. Papel que na fase adulta é interpretado pela atriz Amanda Seyfried.



Só para constar, no dia 20 de Setembro a Universal lançou um featurette, com alguns detalhes sobre a maquiagem, entrevista com os atores, efeitos especiais, figurino e etc. Postei no mesmo dia.

Para conferência o link do featurette:
http://www.youtube.com/watch?v=wwgQjfg0hZw&feature=youtu.be




Hugh twittou nesta terça-feira(25), foto do seu passa tempo momentâneo, cruzar socos com o Ray. E eu escrevo que coincidência ou não, existe um novo Ray boxeando com ele.






Nas andanças por Sidney, Mr Jackman usou uma t-shirt que é tudo! Olha quem está grudadinho nele! Será que o departamento de marketing do filme The Wolverine pensou na possibilidade de colocar a venda a t-shirt? Na cor vermelha está tudo, eu quero!!!!!!!!






Então estamos assim: Prisoners, triller da Waner Bros. Tem até o presente momento Denis Villeneuve como diretor, Hugh no papel principal e a atriz Melissa Leo.

Nesta segunda-feira (24), saiu um artigo na Variety, onde dá conta que o ator Jake Gyllenhaal está perto de assinar contrato e integrar o elenco. Denis Villeneuve dirigiu Gyllenhaal em An Enemy.

Prisoners entra em produção no início de 2013.


Hugh, Jake Gyllenhaal, Melissa Leo e Denis Villeneuve




foto: acervo pessoal do Hugh

4 comentários:

  1. Muito bom!!!Olha o braço desse homem na 1ª foto!!!Será que vão fazer camisas para o filme?Vai ser muito bom!Essa vermelha dele tá linda,mas eu prefiro cores mais neutras.Que venha prisioners para nossa alegria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, ele está bem malhado, os exercícios com profissionais da área são bem frutíferos. Tenho uma camiseta do filme Origins, acredito que a Fox não vai deixar passar em branco. Essa que ele estava usando é um espetáculo.
      Eu estava quietinha sem falar nada sobre Prisoners esperando alguma coisa mais concreta, detesto lobby. Mas aí começaram as indagações sobre o desdobramento do projeto e acabei postando. Como as filmagens só começam no início de 2013, muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte. O Hugh vai terminar Wolverine e vem depois toda programação para a divulgação de Les Miserables. Aí sim o filme começa a sair do papel. Beijinhos dona cinéfila.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bom dia Larissa, também entrei na fila, adorei essa combinação de cores, ficou muito fashion. Beijinhos.

      Excluir