quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Despedida de Tomonoura.


Porto de Tomonoura


Nos últimos dias, para ser mais precisa de 10 a 12 de Setembro, Hugh e a equipe do filme The Wolverine, estiveram envolvidos nas filmagens em Tomonoura um porto no bairro de Ichichi, uma ala de Fukuyama, na Hiroshima, prefeitura do Japão.

Tomonoura é um bairro pequeno com ruas estreitas e sinuosas pavimentadas de pedras. Fica localizada no mar interno de Seto e faz ligação com várias ilhas e como sabemos fica na Hiroshima. Mas curiosamente a filmagens são feitas parecendo como se fosse em Nagasaki.

Pois bem, até o momento foi o local onde as cenas aconteceram com maior intensidade. Logan contracenou com Mariko(Okamoto Tao), e teve momentos de confronto direto com o clã Yashida, com direito a  tiroteios e correrias no cais de Tomonoura.



Set de filmagens, rua onde aconteceu o tiroteio.



Algumas fotos que mostram os Set de filmagens:


Hugh e alguns extras foram vistos usando trajes de inverno. Nada agradável vestir camisas de flanela em pleno verão japonês.






Os carros foram adaptados como na época da história.




Hugh sentado em uma pedra no cais junto com uma mulher, tudo indica tratar-se de Yukio.





O acervo do figurino da produção onde em uma das caixas(é só dar um zoom), está escrito: Sapatos da Yakuza.






A atriz Rila Fu-Kushima(Yukio), postou um documento que foi distribuído para a equipe de produção com frases úteis em japonês. São versões simples e bem humoradas de como pronunciar frases mais usuais.





As filmagens em Tomonoura já terminaram e em agradecimento a população local Hugh postou no twitter: " Obrigado a todos os fãs de Tomonoura, amamos isso, sentiremos saudades de vocês".

E como nem tudo é trabalho Mr Jackman foi pra galera!






fotos: Tomo&Tomo / Comicbook

ヒュー・ジャックマンに


2 comentários:

  1. Ele como sempre com um carinho enorme com os fãs!Ele ama o Japão e o Japão a ele!!!Bem que ele poderia fazer um Wolverine na favela da Rocinha,né?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!Agora pode,já está pacificada!!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina ele no Rio filmando? Conheço alguém que não iria mais pra casa rsrsrsrsrs! E uma que sairia de SC para ir ao RJ hahahahhaa!!! Bjus! Japão!! Beijos aos fãs de Hugh Jackman!

    ResponderExcluir