quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De tudo um pouco.





Talvez o Hugh tenha pensado que subindo a mais alta montanha do Japão, formada por 3 vulcões fundidos a 100 mil anos, pudesse lhe trazer algum tempo sozinho.

O Monte Fuji é considerado uma das rota espirituais no mundo, assim como o caminho de Santiago de Compostela. Hugh é chegado a uma meditação, sabe como é...

É, mas ele se enganou. Assim que pisou no Monte Fuji foi cercado de fãs e com toda sua fidalguia, conhecida nossa, atendeu a todos.

Passado o momento star, lá se foi o nosso peregrino com seu bastão, subindo os 3 776 m em sua limpeza espiritual. E mais tarde pode deslumbrar-se com o nascer do sol em 富士山 Fuji-San.

Sei não. Acho que ele juntou o útil ao agradável e fez um laboratório para The Wolverine. Quem sabe na encolha tenha rolado algumas cenas para o filme.








Mas enquanto Hugh segue filmando The Wolverine no Japão algumas novidades envolvendo futuros trabalhos e lançamentos tomam conta dos noticiários:


O compositor Marco Beltrami foi contratado para compor a trilha sonora de The Wolverine.
Para quem não sabe, Beltrami compôs a trilha do filme Pânico e já trabalhou com o diretor James Mangold em Os Indomáveis;


Marco Beltrami

 
Segundo a Variety, a atriz Melissa Leo foi contratada para o elenco de Prisoners. Parece que o filme sai do papel e começa a ser rodado no início do ano que vem, assim que o Hugh terminar seu compromisso em The Wolverine.

Com o roteiro de Aaron Guzikowski, o filme narra o sequestro de duas meninas, uma delas a filha do carpinteiro Keller(Hugh).

Keller entra em conflito com um policial que investiga o caso, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.

Não foi divulgado o papel que Melissa interpretará, ou mesmo se o diretor Denis Villeneuve ainda estará no comando.

Prisoners é uma produção Warner Bros com programação de lançamento para o  outono de 2013;


Melissa Leo ganhou o Oscar no filme The Fighter


A Universal mexeu na data de lançamento do filme Les Miserables, de 14 de Dezembro passa agora para o Dia do Natal nos EUA.






Por enquanto é só pessoal. Mas antes uma pergunta que não quer calar: " Onde anda esse homem"?


Um comentário: