sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entrevista a TV da Austrália.






Em entrevista ao canal de TV australiano Today, levada ao ar ontem 27 de Setembro, Hugh fala sobre Les Mis. Na entrevista contém cenas e clips inéditos sobre o filme. Vale a pena conferir.

Durante a entrevista Hugh fala sobre a emoção da atriz Anne Hathaway ao interpretar Fantine.
Segundo palavras de Anne, foi vendo sua mãe, a atriz Kate Mc Cauley, interpretar Fantine no teatro, que nasceu a vontade em seguir a mesma carreira.

Fantine, uma operária, que se prostitui, e chega a vendar os cabelos para sobreviver. Morre de tuberculose e deixa a Jean Valjean o legado de criar sua filha Cosette.

Uma particularidade: Os cabelos de Anne foram doados para a ONG Lock of Love, que fornece perucas para pacientes que passam por sessões de quimioterapia.


Em entrevista Anne elogiou Hugh dizendo: "Hugh vai surpreender a todos com o seu desempenho. Ele foi a profundezas emocionais e espirituais como nunca vi um ator ir".

É esperar o início das apresentações no dia 25 de Dezembro para conferir tudo isso.

Nós aqui no Brasil só em Março. Snif...

Link:
http://video.au.msn.com/?mkt=en-au&vid=55c7090f-9266-4908-bedc-36821905578d&from=sharepermalink&src=v5:share:sharepermalink:&from=shareembed-syndication



5 comentários:

  1. Tô numa ansiedade enorme pra ver esse filme e quando anunciaram só pra Março, piorou...haja paciência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou numa ansiedade só. Quando ventilaram pela primeira vez que ele iria participar do filme eu entrei em parafuso. Acho a história muito rica, muito forte. Tenho certeza que vai dar caldo, olha o Oscar aí gente! Beijinhos Larissa.

      Excluir
  2. Eu concordo com a Anne... Agente acompanhou aqui no somente por ele toda a transformação que o Hugh passou durante a gravação de Les Mis foi mesmo impressionante dava para ver no semblante dele a sua mudança, ele parecia ate outra pessoa, se nos daqui percebemos imagine só a Anne que esteve bem perto! Sobre a estréia do filme também não gostei da data mais faze o que! Tem que esperar e torcer para março chegar logo! Ate :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi tratado a pão de ló. Quer propaganda melhor do que a música nova que foi criada única e exclusivamente para ele cantar? É muito prestígio, pode apostar no que eu estou falando. Até março vai ter o término de The Wolverine, o início de Prisoners, o Oscar, muitas notícias sobre ele. Vai desviar um pouco o foco e passar rápido. Antes que eu esqueça: Obrigada pela força, por acompanharem as notícias através do Somente por ele. É uma honra dividir o blog com vocês. Beijinhos Analu. Até.

      Excluir
  3. Cada vez que a gente vê os bastidores desse filme e os comentários dos atores a respeito do filme,aumentam nossas expectativas e nos deixam cada vez mais ansiosos.Dá uma vontade enorme de ver tudo na íntegra!É duríssimo aguardar mais 5 ou 6 meses para a estréia de algo tão esperado!Realmente é como um nascimento de um filho:Vc sabe que está pronto,mas tem que esperar o momento certo.Também acho que vai dar Oscar Deise.Meu Deus se ele ganhar esse Oscar,acho que todas nós vamos pirar e chorar feito loucas.Vamos passar uma noite em claro!Bom, eu já vou começar a trabalhar o meu emocional!!!

    ResponderExcluir