quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hugh no próximo X-Men?




Melhor notícia que essa não poderia ter acontecido. Segundo o The Hollywood Reporter, Hugh está em negociações para se incorporar ao elenco do filme X-Men: Days of Future Past, do diretor Bryan Singer.

Singer deu uma dica ao tweeted "mais por vir", quando anunciou os nomes de Patrick Stewart (Xavier) e Ian Mckellen (Magneto) para o próximo X-Men. E pelo andar da carruagem Wolverine estará a bordo de mais um X-Men.

Especula-se que o roteiro tem como base a história em quadrinhos X-Men: Dias do Futuro Esquecido, que chegou ao Brasil em 1986, cinco anos depois de sair nos EUA.

Essa história dos X-Men foi o que inspirou a criação do laureado filme "Exterminador do Futuro"  lançado em 1984.

O filme será um mergulho em uma viagem no tempo e acontece entre dois períodos distintos. Um dos quais um futuro anormal, onde os robôs chamados Sentinelas, tem a incumbência de capturar mutantes e eliminá-los.

Os Sentinelas desenvolvem consciência própria e dominam a humanidade. Dividem a sociedade em três castas que carregam tatuagens para serem identificados. Os humanos normais levam a letra H, os humanos anormais a letra A e os mutantes robôs a letra M, símbolo da morte.

Na minha opinião é sem sombra de dúvidas uma das melhores histórias já produzida pela Marvel Comic, uma das mais completas do mundo dos quadrinhos. É sensacional!


O início das filmagens está previsto para Abril de 2013 e com data de lançamento já programada para Julho de 2014.

Capa da revista de 1981, onde aparecem Wolverine e Kitty Pryde encurralados diante de um muro com os holofotes em cima, atrás o cartaz onde se lê: " procurados e eliminados ".







Nenhum comentário:

Postar um comentário