quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ainda na Catalunha.



Hugh continua em Barcelona onde participou na noite de segunda-feira 18 de Junho, do preview do filme Rise of the Guardians, na mostra do CineEurope. Um evento comercial para empresas da Industria do Cinema.

A mostra teve duração de 42 minutos e o filme está cotado para lançamento em 12 de Novembro próximo.

Como ninguém é de ferro, hoje de manhã foi fotografado em Cadaqués se esbaldando no mar da Catalunha. Logo depois caminhando ao lado de um amigo.





















fotos: Zimbio, JustJared





3 comentários:

  1. Algo me dizia que eu ia terminar bem o meu dia apesar do dia longo e cansativo. Agora minha noite ta ganha! Hugh esta simplesmente maravilhoso o seu esforço ta dando muito certo Wolverine esta surgindo! Obrigada Deise! Boa noite :)

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Que isso? (mão na boca e suspiro longo)
    Eu realmente ainda não me acostumei a idéia de que esse cara pode ser cada vez mais lindo. Que espetáculo da natureza, que braços, que mar mais azul (disfarça, que eu não to vendo nada de mar), que coisa, que tudo, ui.......que alegria para todas nós. O velho bermudão, mas com um dono pra lá de lindão!!

    ResponderExcluir
  3. Aí aí!Olha aí o peitoral tão trabalhado e desejado!Uma loucuraaaaa!!!!!Lindo Deise!!!Cada dia ele me surpreende mais!Amo de paixão!!!

    ResponderExcluir