terça-feira, 12 de junho de 2012

É assim que se faz!



Vou começar contando uma historinha, vai ficar mais fácil entender onde quero chegar: No  dia 12 de Maio aconteceu no Pinewood Studios, em Londres, uma conferência sobre LesMis, entre os membros da HFPA(Hollywood Foreign Press Association) e membros dos estúdios da Universal. O teor da coferência não foi repassado ao público.

Desta conferência o que nos sobrou foram as fotos abaixo, do Hugh paramentado de Jean Valjean e um paragrafo explicando que na noite seguinte, portanto no dia de 13 de Maio, aconteceu um jantar de confraternização no Claridges, onde estiveram presentes membros da HFPA, Ron Meyer( cabeça da Universal), Adam Fogelson(presidente do estúdio), Cameron Mackintosh( produtor teatral) e Hugh Jackman.

No mesmo dia e local acontecia a celebração do aniversário do ator Robert Pattinson, e foi largamente noticiado, inclusive pelo blog no dia 14 de Maio, o comparecimento de Hugh ao evento. Mas não foi bem assim que a banda tocou.

Pergunta que não quer calar: Será que ao invés de comparecer ao aniversário do amigo Hugh foi somente ao jantar com os big shots, ou então fez melhor: "matou dois coelhos numa cajadada só"?

Gente, é a danada da dúvida que me mata! Aí vocês hão de pensar: "a mim não importa onde ele foi, que diferença isso faz"?  Para mim faz uma diferença enorme! Isso chama-se informação correta, ou para ser curta e grossa: trabalho bem feito. Droga!


Hugh e Cameron Mackintosh em 13 de Maio indo para o jantar no Claridge's


Conferência da HFPA em Pinewood Studios em 12 de Maio de 2012






fotos: Wenn, HFPA












4 comentários:

  1. Show de bola essas fotos!
    Hugh é simplesmente o melhor, o mais amado
    e o mais completo ser existente nesta terra.
    Amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos estão aí por um milagre. Estavam de bobeira no blog oficial da HFPA junto com a nota sobre a conferência. Ele está muito bem nesse papel, absorveu completamente o personagem. Beijinhos Liza.

      Excluir
  2. Mas concordo com minha amiga Deise. Quem faz um trabalho com profissionalismo fica atento a estes detalhes. Sem contar que para muitos a informação correta faz diferença sim. Então fica a dica aos profissionais das fotos e informações. Os blogueiros podem ser peixes pequenos, mas a competência é como a dos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão braba com tudo isso! Você leu em alguma matéria ou rodapé da foto, que a outra pessoa junto ao Hugh era o Produtor do filme LesMis, Cameron Mackintosh? Não li em lugar algum! Depois esse escorregão sobre o aniversário e o jantar. Eles não sabem de nada, você não imagina o que eu leio garimpando sobre o Hugh. Ou fazem a coisa certa ou joguem o chapéu. Beijinhos e até...

      Excluir