domingo, 24 de junho de 2012

Como simples mortal.





Depois de uma noite de celebridade no Tropfest, hoje Mr Jackman juntou-se ao rol dos simples mortais.

Neste domingo, na casa dele, não rolou fumaça na cozinha. Ele, a mulher, a filha e o cão foram comprar comidinhas no Citarella Market, em West Village.

Ser famoso é outra coisa! Enquanto ele entrava no estabelecimento para separar as quentinhas, o cão ficou esparramado do lado de fora, muito bem acompanhado por dois guardas locais.

Um pequeno detalhe que me saltou aos olhos: Ou a mulher do Hugh ficou tão entusiasmada com o evento de sábado que esqueceu de tirar o crachá, ou então, como se intitula fashion, está lançando moda. :-)







fotos by: SplashNews




8 comentários:

  1. Como esta lindinha a Ava na foto agarrada ao pai!
    O pai dessa menina é um charme não é mesmo?
    Lindo, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  2. Liza, é um fato, a menina está sempre agarrada ao pai. Isso é gostoso de se ver. Sempre achei o Hugh carismático, ele sabe como chegar perante as pessoas e faz isso com muita propriedade. Isso chama-se autoconheciment. Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclui o comentário porque da primeira vez que postei apareceu como Erro. Posteriormente as duas respostas entraram, fiz a exclusão de uma delas. Até...

      Excluir
  4. Amo essas fotos dos dois juntos , e ele nunca para, ta sempre na ativa . Sobre A mulher dele ... eu já não falo mais nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniella, ele é do signo de balança, está sempre em movimento. Ontem eu estava com o humor típico britânico: crítico e mordaz, mas passou. Aí agora lembrei do Mario Quintana: " POEMINHA DO CONTRA:
      Todos estes que aí estão
      Atravancando o meu caminho,
      Eles passarão.
      Eu passarinho!
      Beijinhos Danniella, até... :-)))))

      Excluir
  5. Amiga,se eu que sou uma simples mortal,não faço fumaça nem a pau no fim de semana,imagina essa família?!O melhor mesmo e improvisar ou comer fora.Quanto ao Mochi...ele pode né?!É filho do homem!!!Hugh tá um espetáculo nessas fotos amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia, eu adoro acordar no domingo caminhar na Lagoa, e depois fazer um brunch caprichado no Bristrô Escola do Pão. Só cozinho nos fins de semana quando os meus filhos estão no Rio de visita. Eles fazem o cardápio com antecedência, não tem como não cozinhar.
      Já disse: Esse cão é marrento, esqueceram de dizer que o papel dele é fazer au,au...
      O Hugh um espetáculo? Ele já foi promovido a um evento! Beijinhos Deia, até...

      Excluir