sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hugh ontem à noite em Londres.


Na noite de quinta-feira 21 de Junho, Hugh foi fotografado quando deixava o W Hotel, em Londres, junto com a mãe Grace.

Espantados porque ele estava em Barcelona na quarta-feira e ontem em Londres? Não fiquem. Na Europa é tudo muito próximo, em 3 horas se vai de um país para outro tranquilamente.

Mãe Grace está muito bem, gosto dela e ponto final.

Outra coisa: Ele hoje postou no twitter que amanhã  23 de Junho, à noite,  vai ser o anfitrião do Tropfest que acontece na cidade de Nova York. E fez um convite para todos: " Vemo-nos lá" .

Ok! Recado dado. O pessoal que lê o blog já está careca de saber deste evento, mas estamos reforçando.












fotos: JustJared





5 comentários:

  1. Que legal ver ele com sua mãe! Sair, passear, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto disso também Liza, vê-los juntos me deixa muito feliz. Viu como ela é vaidosa? Que lindinha! Beijinhos amiga e até...

      Excluir
  2. Gosto dela também e ponto final Deisota!Primeiro porque ele é a cara dela e 2º pq ela fez essa obra prima e jogou a fórmula fora.Jogou fora mesmo,pois nenhum dos irmãos e irmãs dele são bonitos.Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca escondi os meus sentimentos, quando gosto é pra valer, sou bem direta. Exatamente Dea, ainda bem que a genética é toda dela e ele herdou também a alegria de viver intensamente. Isso é muito bom. Beijinhos miga, até...

      Excluir
  3. O Hugh é muito parecido com a mãe ainda não tinha notado isso, ela parece ser bem vaidosa mesmo e bem conservada, observei também o cuidado que o Hugh tem com ela, que filhão em! bjs! :)))

    ResponderExcluir