domingo, 17 de junho de 2012

Haja energia.



Gente! Está difícil o Hugh parar os pezinhos dentro de casa. O homem parece estar com bicho carpinteiro no corpo! Outra saída com o filho, será que está virando uma constante?

Academia e passeios diários para extravasar a energia acumulada no corpo.Vitamina E também cai bem, um ótimo antioxidante.

Observando a adolescente que caminha ao lado na foto, será amiguinha da família ou um mero papagaio de pirata?

Ao que tudo indica não está agradando muito ao primeiro filho. Os trejeitos e expressões faciais falam mais do que mil palavras. E o pai, se eu o conheço bem, deve estar se lixando com o inusitado da situação.







PacificCoastNews


6 comentários:

  1. Que bom Deise que ele não esta parando assim agente se diverte com novas noticias e que bom também que ele voltou para NY por que nós já estávamos com saudades dessas noticias agradáveis... Sobre o filho do Hugh o que eu tenho notado é que ele parece ser bem reservado não gosta de maquina fotográfica muito menos de paparazzi e todo esse assédio deve incomodá-lo bastante diferente do pai claro. Sobre a menina que esta com eles eu fiquei ate com peninha dela... Ate mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugh estando em NY é um prato cheio de novidades.
      O filho dele sempre foi arredio. O Hugh é uma pessoa "pública", esse reconhecimento vem atrelado a profissão que ele abraçou. Não se liga e desliga emoções Analu, quem tentou fazer isso se deu mal.
      Fiquei com peninha da menina também, nas fotos parecia que ela estava interessada no menino. Beijinhos.

      Excluir
  2. Deise vc deve estar radiante com tantas novidades não é mesmo? E nós compartilhamos essa alegria. Agora, o filho goste ou não, terá que viver com esse assédio a familia Jackman, afinal o pai dele não é um mero atorzinho, mas sim, o melhor ator que alguém possa imaginar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer saber? Estou radiante sim, temos que aproveitar, logo logo essa sopa vai acabar. Vem aí Wolverine.
      Pois é Liza... Quando reencarnamos escolhemos em qual família vamos viver aqui na terra. Portanto sem reclamações, por favor, poderia ser muito pior. Garoto, você teve muita sorte. Beijinhos Liza, até...

      Excluir
  3. Essa menina já havia aparecido em outars fotos com mais uma menina menor,junto do Hugh e da Ava,não lembra Deise,foi vc mesma quem postou?Ela deve ser filha de algum empregado deles,pois já apareceu mais de uma vez e eu me lembro dela por causa das características latinas.Deve ser de família mexicana.

    ResponderExcluir
  4. Aahhh Dea!!! Coitada da menina... Só pq ela é latina tem que ser filha de empregado??? Na verdade eu acho que ela nem está com eles pq nas primeiras fotos ela nem aparece... Sei lá... Eu acho engraçado: Muita gente que ficou com peninha, queria mesmo é estar no lugar dela!!! Hehehehehheheeh

    ResponderExcluir