segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cena nº 3: Le Grand Finale.

Gente, olha! Juro que dessa vez não deu pra segurar! Pra uma pessoa que tem o humor a flôr da pele como eu tenho, as fotos do Hugh usando a toalha, foi um prato cheio.

Lembrei na hora da música do Erasmo Carlos: "O caderninho". Desculpa aí mestre Erasmo, mas parafraseei sua relíquia:

"Eu queria ser sua toalhinha
Pra poder ficar juntinho de você
Inclusive na praia eu iria com você estar
E na volta juntinho ao seu corpo eu iria ficar
E em casa então, você me abriria
Para eu secar e se assustaria
Ao ver revelado em sua toalha
Meu rosto te olhando dizendo baixinho:
Benzinho não posso viver longe de você"...


Tomada nº 3. " A toalha ".

Ação!




É né... Corta!



fotos: by DailyMail e Splash News



Um comentário:

  1. Putz! Sacanagem! Acabei de voltar da janela e encontro isso tudo!!
    ...onde está meu oxigênio...socorro...

    ResponderExcluir