terça-feira, 24 de julho de 2012

Entrevista no set de Wolverine.




Nesta  manhã de terça-feira 24 de Julho em Sydney, entre brincadeiras e um casto beijinho, Hugh Jackman, a Primeira Ministra da Austrália Julia Gillard e o diretor James Mangold, concederam entrevista a imprensa no set de som do filme Wolverine. 


Durante a entrevista, Hugh brincou com a Primeira Ministra dizendo que fizeram um pequeno ensaio para a nova versão de Wolverine. Declarou que a Sra Gillard foi extremamente eficiente e talentosa nas artes marciais e que é muito boa no manejo do nunchakus, equipamento que tem duas madeiras interligadas por uma corrente, muito usado para combater a espada.


Durante a entrevista Hugh afirmou que: "Nós australianos perfuramos acima do nosso peso. Atores, diretores, iluminadores, figurino, cenógrafos, são todos bem conceituados ao redor do mundo. E ter um filme internacional como Wolverine aqui, significa que podemos treinar a próxima geração de cineastas".


Falando sobre Wolverine: " Há 12 anos quando fiz o primeiro filme não tive escolha em selecionar qualquer coisa que viesse junto com o papel. Mas tive sorte suficiente para pegar o personagem mais interessante e complexo dos super-heróis, e eu sempre amei interpretá-lo".


Sobre a franquia de Wolverine: " Tenho certeza que a franquia viverá muito além de mim. Faço um de cada vez e vamos analizando como estou. Quando li este roteiro pensei que era o melhor e tivemos a chance em voltar a fazer Wolverine. Não é fácil chegar ao físico atual. E pelo jeito, fica mais difícil a cada ano. É um desafio particular. No início do filme eu estava com 83kgs, vindo das filmagens de Les Miserables e teria que chegar aos 97kgs.


Sondado por um repórter, o diretor James Mangold, esclareceu que Jessica Biel nunca esteve confirmada para o papel de Vesper. Sobre a atriz Svetlana Khodchenkova arrematou o diretor : " Até hoje não há nada confirmado".




Lá embaixo link do vídeo da entrevista e 2 fotos do set de Wolverine, ainda em construção.



























Link do Vídeo:
http://video.theaustralian.com.au/2259879551/PM-to-play-Hugh-Jackmans-stunt-double (http://video.theaustralian.com.au/2259879551/PM-to-play-Hugh-Jackmans-stunt-double~~V)


fotos: by Toby Zerna, The Daily Telegraph.
Vídeo: The Australian News



7 comentários:

  1. Nossa como ele está lindoooo!!!Já caracterizado para o papel.Esse beijinho casto...chegou a fechar os olhinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea ele adora viver o personagem e de casto esse homem não tem nada. Beijinhos

      Excluir
  2. Essa primeira ministra é danadinha, mas perto do Hugh quem não fica?(risos) Ele ta simplesmente lindooooooooo! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Analu, quem não ficaria danadinha perto dele? Acho que a Ministra é uma tremenda sortuda isso sim. Beijinhos.

      Excluir
  3. Sorte dela estar sentindo aquela presença marcante e verdadeiramente bela! Inveja...ciúmes hehehheheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que enquanto esteve cumprindo um compromisso protocolar ela nunca divertiu-se tanto, mal cabia em si. Liza, você está certíssima. Beijinhos.

      Excluir