sábado, 14 de julho de 2012

0rganizando as datas.



Tentarei colocar ordem na casa, certo? Quem viaja é o Hugh e eu fico de jet lag, ninguém merece!

Em minha postagem coloquei como sendo sexta-feira 13 de Julho, a ida do Hugh a Bondi Beach. Claro que não poderia ter acontecido nesta data! Foi quando eles desembarcaram na Austrália.

Na realidade as fotos foram batidas neste sábado 14 de Julho na parte da tarde. Me confundi com os fusos, estamos 13 horas de diferença para Sydney, sorry.

Para compensar meu errinho à toa, fotos da chegada no aeroporto de Kingsford Smith e mais fotos da batida de pernas pela terrinha.


Já notaram como o Hugh adora carregar uma "sacolinha"? Não, não adianta me devolver a bola. Não vou matar no peito, fazer o gol e nem vou correr pra galera (risos). Até... 










fotos: InfDaily







Um comentário:

  1. Adoro o visual de preto...adoro vê-lo caminhando pela praia. Nossa...essas fotos de ultimamente são tão inspiradoras. Que isso, que loucura!!

    ResponderExcluir