sábado, 7 de julho de 2012

Rapidinhas sobre o Hugh.





Foi divulgado pela DreamWorks Animation o segundo trailer de "Rise of the Guardians". O filme  é dublado por Hugh Jackman, Alec Baldwin, Chris Pine, Fisher Isla, e Jude Law. 


No novo trailer o destaque é Jack Frost, interpretado por Chris Pine.

Confira a sinopse: Uma aventura épica e mágica que narra a história de Papai Noel, o coelhinho da Páscoa, a Fada dos Dentes, o Sandman e Jack Frost - com personagens lendários anteriormente desconhecidos habilidades extraordinárias. Quando um espírito maligno conhecido como Pitch estabelece o desafio de dominar o mundo, os Guardiões imortais devem unir esforços para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças em toda parte.

O filme é dirigido por Peter Ramsey (Aliens Monstros vs: Mutant Pumpkins from Outer Space), e a direção fica por conta de Guillermo del Toro(O Labirinto do Fauno), está previsto para chegar aos cinema em 21 de novembro de 2012.


Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=yd71LWhCO4s&feature=player_embedded






David Steingard e Hugh




Junto a foto aí em cima veio a notícia que será inaugurado um novo local do Laughing Man Coffee, em  uma data a ser confirmada.


Até o momento não se sabe se é uma simples mudança de endereço, para um local maior, ou se a Laughing está expandindo os negócios, abrindo uma outra loja em Nova York. Só nos resta aguardar.




Video: Youtube/ fotos promocionais





Um comentário:

  1. Espero que seja uma expansão de negócios.
    Afinal é assim que começa e aumentam as chances deste super café chegar ao Brasil. Bjus amigas e um beijo especial a este homem lindo e maravilhoso!

    ResponderExcluir