quarta-feira, 25 de julho de 2012

Primeira parada Bonna Point Reserve.







Bem vindos a bordo e esquentando as turbinas, o show vai começar. The Wolverine aí vamos nós!




Ontem durante a coletiva a imprensa, onde estiveram presentes Hugh Jackman, a Primeira Ministra Julia Gilland e o diretor James Mangold, pôde ser observado os avanços na construção do set de filmagem em Sydney.


Fotos expostas em um painel, mostravam maquetes, bombas explodindo e alguns locais onde possivelmente desenrolará a trama.

Hoje conseguimos apurar que um campo de concentração de prisioneiros durante a II Guerra Mundial, está sendo criado no Bonna Point Reserve, que fica localizado em Kurnell a 22 km ao sul do centro empresarial de Sydney.

Kurnell foi onde o capital James Cook desembarcou em 29 de Abril de 1770, fazendo o primeiro contato com os Gweagal, habitantes aborígenes originais da área.

Voltando ao filme, moradores vizinhos a Bonna Point foram notificados pela produção da 20th Century Foz, que cenas do filme The Wolverine seriam filmadas entre Segunda-feira 30 de Julho e Quinta-feira 02 de Agosto.

Na sequência das fotos: o painel contendo roteiro do filme, fotos da construção do set em Sydney e fotos da construção do set em Bonna Point.




Maquete do provável campo de concentração
Possivelmente uma solitária
Está parecendo protótipo de uma casamata. Alguém quer arriscar um palpite?



Entrada em Bonna Point

Campo de concentração em Bonna Point


4 comentários:

  1. Meu palpite é uma forte,uma fotaleza.Vamos aguardar!!!O filho está sendo gerado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea até agora não sei do que se trata. Está parecendo um bunker, muito usado durante a Segunda Guerra. O filho está sendo gerado. Beijnhos.

      Excluir
  2. Vamos acompanhar com toda certeza mais esse filme do nosso Hugh Jackman com bastante carinho e ansiedade pela estréia...
    Pelas fotos já da para notar que vem por ai muitas senas de ação do jeito que agente gosta. Desejo que tudo ocorra como se espera! Bju :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu, ação é que não vai faltar, estamos falando de Wolverine. Também desejo que tudo corra bem nas filmagens, esperei muito por este filme.

      Excluir