Ontem durante a coletiva a imprensa, onde estiveram presentes Hugh Jackman, a Primeira Ministra Julia Gilland e o diretor James Mangold, pôde ser observado os avanços na construção do set de filmagem em Sydney.
Fotos expostas em um painel, mostravam maquetes, bombas explodindo e alguns locais onde possivelmente desenrolará a trama.
Hoje conseguimos apurar que um campo de concentração de prisioneiros durante a II Guerra Mundial, está sendo criado no Bonna Point Reserve, que fica localizado em Kurnell a 22 km ao sul do centro empresarial de Sydney.
Kurnell foi onde o capital James Cook desembarcou em 29 de Abril de 1770, fazendo o primeiro contato com os Gweagal, habitantes aborígenes originais da área.
Voltando ao filme, moradores vizinhos a Bonna Point foram notificados pela produção da 20th Century Foz, que cenas do filme The Wolverine seriam filmadas entre Segunda-feira 30 de Julho e Quinta-feira 02 de Agosto.
Na sequência das fotos: o painel contendo roteiro do filme, fotos da construção do set em Sydney e fotos da construção do set em Bonna Point.
Maquete do provável campo de concentração |
Possivelmente uma solitária |
Está parecendo protótipo de uma casamata. Alguém quer arriscar um palpite? |
Entrada em Bonna Point |
Campo de concentração em Bonna Point |
Meu palpite é uma forte,uma fotaleza.Vamos aguardar!!!O filho está sendo gerado!!!
ResponderExcluirDea até agora não sei do que se trata. Está parecendo um bunker, muito usado durante a Segunda Guerra. O filho está sendo gerado. Beijnhos.
ExcluirVamos acompanhar com toda certeza mais esse filme do nosso Hugh Jackman com bastante carinho e ansiedade pela estréia...
ResponderExcluirPelas fotos já da para notar que vem por ai muitas senas de ação do jeito que agente gosta. Desejo que tudo ocorra como se espera! Bju :)
Analu, ação é que não vai faltar, estamos falando de Wolverine. Também desejo que tudo corra bem nas filmagens, esperei muito por este filme.
Excluir