sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dividido na torcida.

Sábado 24 de Dezembro, pela 16ª semana da NFL, aconteceu a partida entre o New York Giants e o New York Jets.

Hugh esteve no Metlife Stadium, em New Jersey, prestigiando a tradicional partida de dois times da mesma cidade.

Os Giants venceram a partida por 29 x 14,  e acredito que o Hugh como bom morador de New York, torceu por um time em cada tempo.








terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Visitando o Theater Talk.

Hugh esteve no programa Theater Talk na semana passada falando sobre seu início de carreira, sua vida na Austrália e sua paixão pelo teatro.

O programa apresentado por Michael Riedel critico de teatro do NYP e a produtora Susan Haskins foi transmitido no dia 23 de Dezembro e teve duração de 30 minutos.

A gravação esta na íntegra aí embaixo e também algumas fotos para nosso deleite.




http://www.youtube.com/watch?v=2JeYtWEeF68&feature=player_embedded#!



segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As tradições de Natal.

Neste sábado 24 de Dezembro,  Hugh aparece nas fotos junto ao seu pai e filho deixando o apartamento rumo ao teatro, tem por hábito chegar cedo para relaxar.

Levando em uma das mãos o volume do livro Percy Jackson e os Olympianus e um ipad, na cor discretíssima verde neon. Na outra mão um delicioso muffins, peça fundamental para completar o relaxamento.






Os ingleses, americanos e australianos comemoram o Natal no dia 25 de Dezembro e só abrem os presentes nesse dia.

Mantendo viva as tradições anglicana, Hugh e os parentes foram vistos descendo por Manhattan, nesta manhã de domingo natalino, indo à missa.


Com as obrigações religiosas em dia, foram ao parque onde jogaram futebol americano, não muito tradicional na Austrália.

Mr Jackman senti falta do criquete e da bolinha de "futebol".









fotos by: JustJared  / SplashNews



sábado, 24 de dezembro de 2011

A familia reunida, quer coisa melhor?

Nesta quarta-feira 21 de Dezembro Hugh deixa seu apartamento na parte da tarde, já sabemos qual será seu itinerário: o teatro.



 Na correria par as festas de final de ano, entre as apresentações do show  e a chegada da família, Mr Jackman foi clicado na quinta-feira 22 de Dezembro quando voltava de uma cainhada e deparou com seu pai acabando de chegar para o Natal.Papai Chris e esposa foram recebidos com um forte abraço.

Minha filha também chegou da Austrália nesta quinta-feira para as festas de final de ano. Mais uma coincidência entre muitas.




Ontem  24 de Dezembro sexta-feira, Hugh e papai Chris saíram para passear por West Village na parte da tarde.


  Fotos: by JustaJared e Zimbio


  

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vento que balança...

Sabidamente já comentado aqui no blog, segunda-feira é folga da companhia. Ontem 19 de Dezembro, não foi diferente.

Hugh aproveitou o seu dolce far niente e deu uma passadinha na Knoll, uma  loja de moveis minimalista que fica na Meatpacking, em NYC.

Vi os móveis no showroom, muito tubular para o meu gosto.

As fotos estão aí embaixo. Todo mundo bem agasalhadinho e um vento bem nova-iorquino comendo solto nos cabelos da madame.

fotos: by JustJared







sábado, 17 de dezembro de 2011

Robe Gypsy

Nesta semana Hugh Jackman  e todos os componentes do show Back on Broadway, participaram  do Gipsy Robe Ceremony na noite de abertura do Great White Way.

Vamos entender o que seja o Gipsy Robe Ceremony: O Robe Gypsy é um manto usado como ritual para todas as abertura de um musical na Broadway e usado somente por membros dos Chorus.

Membros dos corais são classificados como ciganos por irem de emprego em emprego, show após show.

É dado ao membro mais antigo do chorus , aquele com mais bagagem em apresentações, a honra de vestir o manto do cigano. Depois desfilar no palco por 3 vezes no sentido anti-horário, em frente a todos os componentes do musical. Essa tradição acontece desde 1950 e é um ritual do teatro americano.

 Kearran Giovanni, chorus do musical Hugh Jackman Back on Broadway, foi  agraciada com o manto, no Teatro Broadhurst, em Nova York.

O manto passa por vários musicais e é pintado, decorado, remendado, costurado e assinado por todos os componentes dos shows, tornando-se uma colcha de retalhos.


Quando o manto estiver desgastado e totalmente decorado será levado e mantido na biblioteca do Lincoln Center, no Smithsonan ou no Actors Equity. E assim, outro manto começara sua longa jornada.

Fotos: by Walter McBride