sábado, 10 de dezembro de 2011

A mesma pessoa.

Estou com as fotos deste post rodando na tele do meu Mac desde quinta-feira 8 de Dezembro, quando o Hugh foi fotografado andando por Nova York com um amigo. Mas sou teimosa feito uma porta.

Queria porque queria lembrar o nome do Sr. que acompanha o Hugh. Eu tinha o nome dele em um pen drive, mas foi-se junto as 2500 fotos que esse devorador engoliu.

É, pois é! Essas coisas acontecem. Como dizia o outro: quem está na chuva é pra se molhar. E as fotos óóóóóó , foram sei lá pra onde! Ainda bem que tenho vários pen drives.

Voltando ao ponto  da matéria de quinta-feira, o jornalista, muito en passant, apenas comentou o abraço que o Hugh deu em "seu amigo" como despedida.

Se fosse somente um conhecido tudo bem,  mas este senhor esteve com o Hugh em San Francisco em Maio deste ano, no Golden Gate Park, na semana da estreia do show Hugh Jackman in Concert.  Ele e o Hugh fizeram alguma passada de texto durante a permanência  dos dois no parque.

Posso ter perdido o nome mas consegui salvar as fotos, elas não me deixam mentir. É a mesma pessoa.

Se alguém souber o nome dele, por favor não se acanhe. Mande pra mim!


Golden Gate Park - San Francisco - 5 de Maio de 2011

Fotos: by JustJared






2 comentários:

  1. Sei que já falamos sobre isso, mas achei Jackman tão magrinho nessas fotos de agasalho. Mesmo assim continuo apaixona kkkk!

    ResponderExcluir
  2. não sei , mas ja o vi realmente, será algum roteirista? ou alguem do ramo cinematografico? enfim parecem estar tratando de negocios . E mudando de assunto kd o Oscar??? só vejo Avinha pendurada no pai sempre, mas o Oscar nunca ta junto.

    ResponderExcluir