terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vento que balança...

Sabidamente já comentado aqui no blog, segunda-feira é folga da companhia. Ontem 19 de Dezembro, não foi diferente.

Hugh aproveitou o seu dolce far niente e deu uma passadinha na Knoll, uma  loja de moveis minimalista que fica na Meatpacking, em NYC.

Vi os móveis no showroom, muito tubular para o meu gosto.

As fotos estão aí embaixo. Todo mundo bem agasalhadinho e um vento bem nova-iorquino comendo solto nos cabelos da madame.

fotos: by JustJared







5 comentários:

  1. Deise não sei se vc ta acompanhando o assunto ,que vem criando polemica ,sobre o comentário pejorativo e ignorante do crítico teatral Ben Brantley, do “New York Times”, queria q vc falasse sobre isso pq toda hora vejo uma noticia a respeito disso . Agradecida

    ResponderExcluir
  2. Olha Daniella,li essa matéria no domingo que foi postada no NYT. Prometi que não comentaria nada no blog. Vamos só trocar ideias, ok? Essa celeuma vem de muito, mas muito longe. Aliado ao fato de invejosos de plantão e pessoas que não tem o que fazer ficarem policiando a vida dos outros. O Hugh de vez enquando pisa feio na bola. A sociedade com John Palermo rendeu muitos buchichos. E para falar a verdade nunca me desceu muito bem. Já briguei feio com algumas amigas por causa do Hugh. Cansei de dizer que ele não é gay. E olha que não tenho o prazer de dividir a cama com ele.(risos)
    Bem vamos analisar o que disse o colunista de arte do NYT, Ben Brantley: Sintetizando o texto ele escreveu que o Hugh é bicultural, bimorfo, biprofissional, binacional e bissexual. E diz:"Não me refiro de maneira literal à bissexualidade de Jackman, mas a como ele consegue trafegar com tamanha tranquilidade entre um dos personagens mais machões do mundo pop - o mutante Wolverine - e o compositor/cantor Peter Allen, bissexual assumido, personagem da peça "The Boy from Oz".
    O colunista que é gay assumido e foi ao delírio vendo o Hugh no palco vestindo calça lamé dourada. Saiu do Broadhurst extasiado e escreveu essas pérolas.
    Para você que está chegando agora ao mundo Hugh Jackman, vai se acostumando com esse tipo de espetadelas. A capacidade profissional do Hugh aliada ao carisma incomoda muita gente.
    Espero ter colaborado para elucidar suas duvidas. Um beijinho e até...

    ResponderExcluir
  3. Realmente faz tempo que falam a mesma coisa. Eu acredito sinceramente que Hugh Jackman seja Heterossexual. O colunista escreveu de forma a brincar com as palavras e deu no que deu. Daqui a pouco passa, volta, passa, enfim, é como a Deise falou. Com certeza Hugh é um astro completo e maravilhoso, podendo interpretar sem restrições, qualquer papel. Espero que ele continue a fazer aquilo que ele gosta de fazer, sem se deixar abalar por energias negativas. Hugh Jackman não tem noção de como seus fãs o amam. Não é um comentário desses que derruba um gigante e muito menos o nosso amor! Beijos a todos e todas!

    ResponderExcluir
  4. È verdade esses comentarios sobre sua sexualidade não vem de hoje , nem me lembro mais de quantas vezes vi este tipo de matéria sobre ele. No entanto o que me chamou atençaõ neste assunto todo é de quem o comentario partiu -de um critico teatral renomado e respeitado- não me etendam mal mas não me conformo com esse tipo de especulação sobre ele pq ele é ator e isso pode vir influenciar no seu trabalho . Mas tambem acho que pode ter sido uma escolha de palavras infeliz do critico que estava tentando apenas elogia-lo. O que o Hugh tem que fazer é o que ele ta fazendo mesmo : levar no bom humor ! Mil bjs Deise por falar deste assunto mesmo indo de encontro aos seus ideais , entendo pq não tocou no assunto no blog , vc esta mais que certa e farei o mesmo! E liza vc esta certissima ao dizer : "Não é um comentário desses que derruba um gigante e muito menos o nosso amor!" bjs a cvs e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Beijos Dani! Obrigada pelo carinho. É um prazer dividir este espaço com pessoas tão queridas feito vocês. Beijão!

    Se puderem...passem por lá e comentem sobre os filmes do nosso amado Jack.
    www.cinemalizabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir