quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ainda sobre segunda-feira.

Monótona a vida dele? Talvez para quem esteja acostumado a tantas badalações, 3 eventos em um único dia, seja pura rotina. Haja músculos faciais.

Hugh costuma dizer que é uma pessoa muito caseira. Até mesmo para os seus padrões de saídas sociais segunda-feira foi um dia muito caprichado.

Já comentei os eventos  Baby Buggy, exposição Nomad Two World, certo?  Agora correndo por fora, mas nem por isso menos importante, a inauguração do Museu Virtual de Valentino Garavani.

Valentino reuniu a imprensa nesta segunda-feira 5 de Dezembro no Museu de Arte Moderna de Manhattan para a inauguração de seu  Valentino Garavani Museum.

A novidade é que a partir do dia 5 de Dezembro qualquer pessoa acessando ao site poderá fazer download das 300 criações do estilista com opções em 3D.

Entrei e fiquei maravilhada. Para quem está aprendendo o ofício é um prato cheio. No site aparecem desenhos e técnicas sobre os modelos, uma aula de haute couture online.

Considerações sobre a presença de Anne Hathaway no evento. Super normal, já que a atriz desfila modelitos Valentin. Mas o que  levou Hugh e sua mulher a comparecer ao evento?  Sei que são amigos mas acho fora de contexto.

 Será que estão sondando o mercado para a montagem futura de uma confecção de roupas orgânicas?


,
Valentino, Hugh, Anne Hathaway
Hugh, Valentino, Anne Hathaway e Giancarlo Giammetti

Link do museu
http://www.valentino-garavani-archives.org

link da inauguração
http://videos.sify.com/Valentino-Garavani-virtual-museum-SIFY-watch-lmgk4jgdcha.html#.Tt9ec7NCf6U.


Vocês pensam que já acabou? Vão pensando...

Pois em algum momento este homem incansável e badalado esteve presente ao 23rd Annual Gypsy of the year, no New Amsterdam Theatre, evento que aconteceu no dia 5 e 6 de Dezembro. Eu joguei a toalha, já não interessa mais se foi na segunda ou terça-feira, cansei!

O evento organizado todos os anos consiste na premiação das maiores capacitação de recursos na Broadway e Off-Broadway.

Hugh recebeu um prêmio especial pela arrecadação de $ 857.740 em apenas três semanas com o seu show Hugh Jackman, Back on Broadway.

Particularidade: Ele conseguiu arrecadar o dobro do segundo colocado. Parabéns pela façanha Mr. Jackman, está podendo!

Huhg, Bernadette Peters, Daniel Radcliffe





 Fotos: by Reuters


7 comentários:

  1. Nossa! Acho lindo esse homem...de calça jeans e mãos na cintura então...ufa!! é um arraso. Falando sério...nosso ídolo é um show vivo não é mesmo? Ele merece todos os prêmios positivos que se possa dar a ele. Parabéns Hugh Jackman!

    ResponderExcluir
  2. kd a aliança do mr jackman ???!!! ninguem reparou ? a aliança deste homem é enorme notei de cara kkkk hummm....pq será hein alguma dica?

    ResponderExcluir
  3. Lizabrasil, na primeira foto lá em cima, a cor dos olhos está um espetáculo. Estive muito perto do rosto dele, sei até a cor da iris com pontinhos mais escuros. Daniella, dependendo do evento ele vai sem aliança. No show está sempre sem ela, graças ao bom deus! Detestaria vê-lo segurando o microfone e aquele selo aparecendo. Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  4. kkk realmente é um triste lembrete para as fãs aquela aliança...(suspiros)

    ResponderExcluir
  5. Nem fale Dani e Deise..quero muito bem ao Jack, mas a aliança me deixa tão triste kkk!
    Deise,eu não sei nada sobre vc. Vc mora onde? Quando diz que esteve perto do Jack é sério mesmo?
    Ou um doce sonho compartilhado conosco? Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
  6. Moro no Rio de Janeiro, capital.Vi o Hugh em Londres em 1998, no musical Oklahoma.
    Quando ele esteve no Rio em 2009 eu fiquei de longe, sem coragem de me aproximar.
    Em 09 de Janeiro 2010 fui a chegada dele no Aeroporto Tom Jobim.Tremia tanto que fiz uma cagalhofança com as fotos que bati.
    Depois fui todos os dias ao Copacabana Palace, onde ele ficou hospedado. Tenho duas fotos com ele. Peguei autógrafos no Cd The Boy From Ox, em várias capas de DVD, em um livro sobre Wolverine, a saga dele no Japão.
    Estive na partida dele do Rio em 16 de Janeiro 2010.
    A foto no final da página do blog eu bati na despedida. Eu gritei: Mr. Jackman goodbye. Ele virou e abanou a mão. Daí a frase: "As depedidas são necessárias para o reencontro"

    ResponderExcluir
  7. Puxa vida que legal!!!
    Nunca vi o autógrafo dele, posta um para as curiosas. É uma emoção mesmo quando conseguimos ver nossos ídolos de perto. Quando eu era menina fiquei congelada ao ver Dedé e os saudosos Zacarias e Mussum, em um circo, eu adorava aqueles caras, só não veio o Didi, mas infelizmente não havia a famosa máquina fotográfica pra eternizar o momento.Quem sabe um dia eu conheça Hugh Jackman. Nunca se sabe né. Valeu por responder, beijinhos!

    ResponderExcluir