quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quase news.

Segundo o site de noticias, essas fotos também foram tiradas no domingo 11 de Dezembro, mas não fazem parte do lote anterior.

Em algum momento Hugh trocou de roupa, pois nas primeiras fotos que o mesmo site publicou ele estava usando roupas diferentes!


Não tendo como descobrir o exato momento do dia em que as fotos foram clicadas,  meu achômetro me diz que poderia ter acontecido o seguinte: "Depois de sua apresentação na matinée de domingo, no Broadhurst Theatre, onde seu show Hugh Jackman Back on Broadway mais uma vez foi record de público, Hugh  enfrenta tranquilamente o frio de Nova York e volta a pé para casa".

Ou então ele passou antes no Laughinh Man Coffee, fez uma boquinha, e foi andando até o teatro para mais um dia de trabalho.





Se formos nos deixar levar pelo seu semblante podemos dizer que ele está de bem com a vida.






 
Sabiam que o Hugh  bateu a marca de 1 milhão de seguidores no Twitter? Ele agradeceu emocionado aos fãs.


Antes do início de mais uma apresentação no Broadhurst Theatre autografa camiseta para ir a leilão com renda revertida para instituição de caridade.




Nesta segunda-feira 12 de Dezembro, Hugh e sua mulher compareceram a inauguração da mais nova boutique de jóias de NYC.  Sua proprietária Ivanka Trump.





fotos: JustJared / Hugh Jackman Back on Broadway



Um comentário:

  1. ele está simplesmente divino nestas fotos ! muito boas mesmo . Ele e Deb parecem ser amigos dos Trumps pois não é a primeira vez q os vejo juntos.

    ResponderExcluir