segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As tradições de Natal.

Neste sábado 24 de Dezembro,  Hugh aparece nas fotos junto ao seu pai e filho deixando o apartamento rumo ao teatro, tem por hábito chegar cedo para relaxar.

Levando em uma das mãos o volume do livro Percy Jackson e os Olympianus e um ipad, na cor discretíssima verde neon. Na outra mão um delicioso muffins, peça fundamental para completar o relaxamento.






Os ingleses, americanos e australianos comemoram o Natal no dia 25 de Dezembro e só abrem os presentes nesse dia.

Mantendo viva as tradições anglicana, Hugh e os parentes foram vistos descendo por Manhattan, nesta manhã de domingo natalino, indo à missa.


Com as obrigações religiosas em dia, foram ao parque onde jogaram futebol americano, não muito tradicional na Austrália.

Mr Jackman senti falta do criquete e da bolinha de "futebol".









fotos by: JustJared  / SplashNews



3 comentários:

  1. Natal bem americano... Bem, como as pernas de Mr. Jackman estão fininhas!!! Todo mundo agasalhado e a Ava de vestido?!?!

    ResponderExcluir
  2. homem familia! um exemplo de pai, filho ,marido ,irmão enfim, quantas celebridades tem este tipo de comprometimento com os seus ? E não só no natal mas o ano todo ? bjs a todos e boas festas

    ResponderExcluir
  3. Verdade Dani. Hugh Jackman parece ser maravilhoso o ano inteiro com todos. Será que nosso amado tem algum defeito rs rs rs. Amo demais esse homem! Bjus a todos e um ótimo final de ano.

    ResponderExcluir