sexta-feira, 11 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães.

O dia das mães será comemorado amanhã, mas já estamos ganhando presente antecipado.

Direto do set de filmagens nos estúdios da Pinewood, em Londres, Hugh vestido como Jean Valjean,  envia saudação especial para sua mãe e todas nós a reboque. O link está aí embaixo.

Tendo como trilha sonora um aspirador de pó industrial, analogia bem a propósito, e ao fundo labirinto de becos e ruelas parisienses, cenário da referida época de Les Miserables, Hugh achou um tempinho e nos enviou um sincero e alegre:   " Feliz Dia das Mães ".

Meninas, sintam-se homenageadas em seu dia especial, assim como eu.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KgLuJuGINf4












Fotos: Material do próprio vídeo



6 comentários:

  1. Uma super homenagem né meninas? Me considero um pouco mãe dos meus alunos, vale? rsrrsr. Adorei o video. Jack é extremamente lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, quer mãe melhor do que uma professora? Cinquenta por cento de um dia na vida de uma criança é passado na companhia de uma professora, formadora de futuros profissionais. Tiro o chapéu pra vocês. Parabéns pelo seu dia, tia Liza.
      Eu também adorei o vídeo.
      Beijinhos e até.

      Excluir
    2. Puxa...fiquei até emocionada Deise. De fato ainda ouço um famoso "Tia" e ex alunos sempre vem me abraçar, e como eles crescem, nossa, é emocionante. As vezes, sem querer escuto um mãe, acredita? É tão engraçado quando isso acontece. Bjus!!!

      Excluir
  2. Deisota, presentão mesmo pra nós mamães!!! Amanhã será um dia duplamente especial para vc... Nos falaremos, né amiga??? Bjos e até!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a mensagem dele Jack. Sim, amanhã comemoro duplamente: o dia das mães e o meu aniversário. Espero o seu telefomema. Beijinhos Jack, até...

      Excluir
  3. Que pessoa mais gentil ele é!Muito gostoso!!!!Sinto-me honrada,em sendo fã,receber um feliz dia das mães do meu astro favorito.A gente sente que é de coração e faz valer a pena cada sacrifício materno.Adorei Deise!!!Só Mr.jackman mesmo pra salvar o meu dia das mães!!!Bjs!!!

    ResponderExcluir