sábado, 12 de maio de 2012

Os amigos do Hudson Park.










No dia 11 de Abril passado, Hugh e esposa receberam para um coquetel em sua residência em West Village. O casal é co-presidentes da gala que acontece em homenagem aos maiores doadores do ano para o projeto Hudson River Park.

Atualmente os Amigos do projeto do Hudson River Park estão em meio a um esforço conjunto para angariar fundos no valor de U$ 200 milhões. A injeção desse capital daria continuidade a obra urbanística para aumentar o tamanho do espaço verde da Rua 59.

Estiveram presentes ao coquetel: Lauren Bush Lauren, Michael Novogratz, Lisa Silverstein, G Ari Grinsberg e Kelly Sugarman, entre outros.

A gala deste ano será apresentada por Gayle King e será realizada no dia 29 de Maio no Pier 26 com horário das 6:30pm às 9:30pm.






7 comentários:

  1. Primeira vez que vejo fotos dele em casa. Adorei!
    Jack é muito gato. Amei sua camisa kkkk!! Ele está um doce de homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Liza, acredito que esse pavimento seja destinado para eventos desta natureza. Muito austero e masculino.
      No caso da camisa,na minha opinião, o Hugh cometeu um pequeno deslize. Rezo pela etiqueta. Em um coquetel, sendo ele o anfitrião, deveria receber os convidados trajando um blazer esportivo, mesmo o evento não tendo ultrapassado às 19h. Reparou nos convidados? Essa é a nata de Nova York, os bem nascidos, ou quando muito os ricos. Fora isso, ele continua irretocável.
      Beijinhos e até.

      Excluir
  2. Amiga... Vc reparou que a Mrs. Jackman está devidamente "preenchida"??? Hahahahahahha Qnto ao que conversamos, vc está corretíssima!!! Bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, claro que notei! Já não é a primeira vez! Beijinhos, até...

      Excluir
    2. Bem preenchida por sinal,parece até o fofão!!!!Deise agora entendi o lance do parque!!!Obrigada amiga!!!Bjs!!!

      Excluir
  3. Fotos em casa que maravilha, era um sonho meu ver ele assim, obrigada Deise! bju

    ResponderExcluir