segunda-feira, 7 de maio de 2012

Surpresa!

Hugh pego de surpresa quando passeava com a família e amigos no High Line em Nova York.

Aproveitando sua estadia na cidade, foram até a Galeria de Belas Artes Proska C Juschka.



fotos: Splashnews




10 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa!!! Que fotos são essas??? Levei todas!!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode levar o que quiser, a casa é de vocês! Beijinhos.

      Excluir
  2. Deise do meu coração! Você sabe fazer meu coração
    pular descontroladamente. Que homem mais lindo do mundo. Essa simpatia dele me deixa toda boba. Este porte, estes braços, dão asas a minha imaginação hahahahhaha. Amei a primeira e terceira foto. Sem ter mais o que falar...me tornaria repetitiva, dizendo o tempo todo o quanto ele é lindo e maravilhoso, gostoso, charmoso, ufa!! Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIza, eu não paro de rir, mulher você ficou elétrica!. Alguns diriam que ele é um banquete para mil talheres. Beijinhos.

      Excluir
  3. Geeeenteeeeee!!! Na primeira foto, mesmo com o casaco, é possível ver o TAMANHO do braço do Mr. Jackman... E pensar que EUZINHA já peguei nesse bracinho!!! Hahhahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas muito alegrinhas, viu como é facil fazer vocês felizes! Tem gente que não vai dormir hoje. Beijinhos Jack amiga.

      Excluir
    2. Vc acredita que foi a 1ª coisa que tb reparei Jaque,nos brações?Pois é. Eu me lembro muito bem disso Jaque!E eu estava lá do seu lado igual a um pastel sem conseguir falar uma palavra sequer em inglês,em estado de choque total.Se não fosse vc e ele me chamarem pra bater a foto,eu não teria reação e perderia essa grande oportunidade!!!Vc aproveitou bem,bateu papo,pegou no bração...kkkkkkkkkkkk!!!!Vc é hilária Jaque!Parecia íntima da família Jackman!!!

      Excluir
    3. Jackieamaral...imaginei vc pegando no bracinho dele. Impossível não reparar, que sonho hein?!!! Deve ser também uma dilicia passar a mão naquela carequinha dele hahahhahaha. Bjus garotas!! Amo esse blog!!

      Excluir
  4. OMG!!!Que grata surpresa!!!Vc sabe mesmo como fazer a alegria da mulherada Deise!!!!Lindo!Lindo!Lindo!!!E não é que era peruca mesmo aquele cabelo!? Ele tá lindo carequinha!A 1ª coisa que eu reparei foram nos brações também embaixo do casaco.Maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora as noticias vem de segunda a segunda?kkkk
    Mas não tem problema não, é bom que da para dar uma respirada para poder admira-lo mais uma vez, já vi que vou sonhar com ele novamente... É vou dormir bem! Ou não! Só para fechar ele ta lindo demais fiquei sem palavras!
    Ate mais meninas! :)

    ResponderExcluir