domingo, 20 de maio de 2012

A volta do que não foi

Segundo notícias, Hugh foi fotografado nesta quinta-feira 17 de Maio, em New York,  passeando com a patroa e a filha.

Achei estranho, porque na mesma quinta-feira, acontecia em Los Angeles homenagem ao centenário de Gene Kelly. Hugh, na oportunidade, enviou um vídeo se desculpando pela ausência, justamente por estar filmando LesMis em Londres.  Hum, muito estranho esta derrapada.

Só sei de uma coisa: A descontração em um dia de sol primaveril até consegue mexer na palheta de cores, e Hugh nas suas idas e vindas, está subindo de status no programa de milhagens. Aí garoto!











4 comentários:

  1. Meu Deus um milagre nessas fotos...mas pelo pouco que conheço minha /deise, melhor ficar quieta. Mas vamos ao assédio: Meu Jack lindo surge mais lindo ainda. Que pão doce mais gostoso esse. Meu Deus grego, meu sonho das longas noites, a foto que enfeita meu porta retrato, o calendário dos meus dias...ai. Desculpa povo...desculpa. Reação provocada por uma energia de beleza imensa!! Bjus amigas!!! Deise adorei!

    ResponderExcluir
  2. A sim é verdade no vídeo ele estava nos estúdios gravando, Les Mis, bola fora kkkkkkkk, mas não tem problema ele ta muito lindo, a senhora Jackman trocou de roupa legal! E Liza você me mata de ir, adoro sua empolgação amiga! Boa noite minha gente! Ate

    ResponderExcluir
  3. E que bela derrapada hein! , ou ele realmente n pôde ir para o tali evento ou achou q n ia ser pêgo pelos paparazzis ,o q acho dificil. Mas q ta d tirar o fôlego tá.

    ResponderExcluir
  4. Talvez as gravações tenham sido canceladas em cima da hora por algum infortúnio.Isso acontece!!!Gravações não dependem apenas do elenco.Há uma série de fatores que podem atrapalhar ou até mesmo cancelar uma gravação.Acredito mais nessa possibilidade,o que não deu tempo para ele se programar e comparecer ao evento.O Hugh é muito profissional!!!

    ResponderExcluir