segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os dois extremos.




Já de volta ao batente, Hugh compareceu neste domingo 13 de Maio, a festa de aniversário de Robert Pattinson no Hotel Claridge's, em Mayfair, Londres.

Considerado um dos hotéis mais luxuosos de Londres, o Claridge's abriga em seu foyer um restaurante requintado, regido pelo Gordon Ramsay e tem Steve Allen como seu chef atual.

Hugh foi fotografado quando caminhava tranquilamente pela Book Street indo para o Claridge's abraçar o amigo aniversariante.

Mais tarde, fotografado outra vez já na Grosvenon Square,em Mayfair, indo ao encontro do amigo Russell Growe, que o aguardava no restaurante 34.

Sabem qual a especialidade do restaurante 34? Um suculento churrasco com carne orgânica diretamente da Argentina.

Sabemos que Mr Jackman adora uma churrascaria.









fotos:  Wenn e CozyCot




6 comentários:

  1. Eu costumo ser bem observadora e tenho notado no Hugh uma espécie de alegria diferente nos olhos pode ser só coisa minha, mas eu acho que ele vive agora um momento muito bom em sua vida, espero estar certa. Como é bom ver ele assim... Ate mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu. Acredito que as filmagens de LesMis tenham contribuido para esse momento atual do Hugh. A concepção do filme é a abordagem de um filme ópera, bem diferente dos musicais já apresentados. A idéia inovadora está mexendo com a criatividade de todo o elenco. Imagina fazer parte de um projeto desta envergadura? Ele é a principal estrêla! Estou apostando muito no filme. Beijnhos e até...

      Excluir
  2. E como sabemos que ele gosta de um churrasco.Frequentador assíduo do Porcão no aterro.Toda vez que vem ao Rio vai ao Porcão.Bom sou muito suspeita ,pois sou altamente carnívora também.Não troco churrasco por nada!!!Bacana esse lado sociável do Hugh.Aniversário do Robert,jantar com Russell...ele é demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei gostoso os extremos de Mr Jackman, não importa muito o local, mas as pessoas que o acompanham. Por outro lado, podendo unir o útil ao agradável, fica ainda melhor. Ele gosta é de comer, isso sim. Beijinhos Andreia, até...

      Excluir
  3. Meninas que ótimo saber que Jack é assim hahhaha...pois eu adoro um churrasco também. Além disso, também curto um social com amigos, e sendo assim, acho que nos daremos muito bem hahahaahaha, sonha Liza, sonha!!! Ele é muito agradável mesmo, e deve estar curtindo muito, afinal os ventos do sucesso se tornam abundantes a cada dia. Bjus Deise...adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, ou seja: ele curte a vida dele de montão! O que na minha visão ele está certíssimo! Beijinhos e até...

      Excluir