segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segundo Tony.





Hoje o American Theatre Wing e a Broadway League anunciaram  que na cerimônia do 66th Annual Tony Award, Hugh receberá o Special Tony Award honorário, por suas realizações teatrais e seus esforços e contribuições humanitárias.

Hugh arrecadou mais de 857,740 dólares para a Broadway Cares, onde leiloava seus undershirts depois de cada show do Hugh Jackman Back on Broadway.

O Annual Tony Award será entregue no Domingo dia 10 de Julho de 2012, no Teatro Beacon, em Nova York, e terá como hosts Neil Patric Harris.

A premiação será exibida pela rede de televisão CBS a partir das 8:00 pm.



7 de Junho de 2004, Tony Melhor Ator de Musical em The Boy From Oz



Enquanto isso em Londres, na terra da Rainha, nosso carequinha mor tem levantado muito cedo para malhar na Beefs Gym.

Desde o dia 16 de Abril por volta das 5:30 am, madrugando mesmo, ele vem se exercitando e começando o trabalho corporal para viver Wolverine a partir de Agosto próximo. Vocês notaram o tamanho do braço do Hugh? Que milagre é esse?

Estou de alma lavada. Depois dizem que tietagem é coisa de mulher. É mesmo?




Ops, nesta já está de cabelo!



















11 comentários:

  1. Ai coração!!! Você tem que ser forte...pra aguentar firme estes posts maravilhosos da Deise.
    Que coisa mais linda esta nosso carequinha. Quer dizer, é careca ou cabeludo? Não importa...ele é lindo com ou sem cabelo. Mas com músculo assim ele arranca meu coração do peito de forma lenta e torturante, oh tortura maravilhosa. Desculpe a empolgação povo, mas fazia tempo que não víamos nosso amado assim, tão naturalmente lindo em seus famosos treinamentos. Tietagem existe de ambos os lados, mas os homens são bem mais controlados hahhaahah. Imagina que legal deve ser malhar na mesma academia que o Srº Jackman?
    Amei, adorei, apaixonei Deise!! Bjus!!

    Ps: Que braço, que braço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza realmente ele está um espetáculo. Não é só pelo corpo sarado, mas tem alguma coisa dançando nos olhos dele. Diria que ele está pior que pinto no lixo.
      E sobre esses tietes londrinos, dou lingua pra eles, moscas de padaria.
      Já não basta as girls, agora tem os boys! Saem de cima encostos de terreiro falido, afff. Pronto, desci do salto e paguei geral. Agora volto ao natural.
      Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Ah!...Não sei porque esqueci de dizer:
    Parabéns Jack por mais uma conquista em sua vida.
    Prêmio mais que merecido!!
    Que venham muitos outros!

    ResponderExcluir
  3. Minha gente confesso que na hora que eu vi estas fotos não mi controlei soltei um belo de um grito o pessoal aqui em casa achou que eu estava surtando (risos) Que bom ver esse homem nesta transformação toda e que transformação! É impressionante como ele ficou forte em tão pouco tempo o braço dele parece ate que não é real de tão musculoso, imagino que a alimentação dele para chegar neste ponto deve esta sendo uma dieta rica em massa e nada de dose isso combinado com horas de malhação. Para falar a verdade mi preocupo com este engorda e emagrece que o Hugh esta passando por que isso é prejudicial à saúde, mas tenho certeza que ele deve ter um ótimo acompanhamento medico. Não liga não gente, eu me preocupo demais com ele não gosto nem de ver ele sofrendo nos filmes, sei La parece tão real (risos)
    Liza agente entende sua empolgação você não tem nada em que se desculpar, eu to aqui também bem empolgada! Sobre o premio Tony é sem duvida mais que merecido! Ate mais minha gente! :)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Ana...Este moço descontrola a gente. Isso também é prejudicial a NOSSA saúde. Haja coração pra aguentar isso tudo de beleza!! Bjokas! Ah! E que venham novas fotos hahahahaha!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas um copinho de suco de maracujá ou um cházinho de camomila não faz mal a ninguém. Controlem as emoções, o melhor ainda está por vir.
    Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  6. Me explica uma coias Deise.Músculos a parte,maravilhosos como sempre,mas e esse cabelo?É megahair?É um implante?Parece tão natural!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deia, virei a foto de todos os ângulos , só ficou faltando eu ligar pra ele e perguntar se era uma peruca. Mega hair, acho, tem que ter algum cabelo , ele estava careca. Bem, seja lá o que for, está a cara do vovô Chris. Beijinhos miga.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK!!!!Vc é hilária mulher!!!Mas andei me informando e dá pra fazer com pouco cabelo sim.É colado na pontinha do fio.Dá um trabalhão.Tá muito natural,peruca a gente vê logo e porque cargas d'água ele sairia de peruca na rua?Bom,acho melhor vc ligar pra ele amiga e acabar com essa dúvida de vez!!!!Bjs!!!

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkk Eu tb acho que deva ser mega hair!!! Qndo vi a foto, eu gargalhei!!! Adorei seu comentário Deise: "a cara do vovô Chris..." Hahahhahaha Agora meninas, mooooorraaaaaammmm... Nesse bracinho que faz vcs surtarem, eu já pegueeeeeeiiiiiiii!!! Uhuuuu!!! Bjocas para todas!!!

      Excluir
  7. Deise você é o máximo. Jackman é louco de lindo...e por isso tira a mulherada da razão, tira os pés do chão dessas fanáticas assim como eu hhahahhahaha. Mas é uma viagem louca de boa!!!

    ResponderExcluir