terça-feira, 3 de abril de 2012

Na capa da GQ Austália.







Destacando-se em primeiro lugar na lista da revista GQ Austrália entre os 50 homens de estilo e substância, Hugh Jackman é capa da revista Abril/Maio 2012. Alguns tópicos sobre a matéria.

Apelidado pela revista de "The Class Act" (gíria, uma pessoa espetacular), ao comentar sobre temas profundos como as desigualdades do mundo e sua paixão pelo filósofo Sócrates.

Falando sobre as desigualdades: " A lei natural é que todos nós devemos ter igualdade de acesso,  e oportunidade igual com o planeta".

Em seu desejo de mudar o mundo: " Estou em uma posição muito, muito surpreendeste. Uma grande oportunidade e dinheiro, recursos que eu nunca pensei que teria. Me encontro na Etiópia com pessoas que não tem nada, é difícil, uma luta".

Sobre uma posição filosófica a que todos deveriam ouvir: " Um grande filósofo que eu leio muito é Sócrates, e ele diz: "é melhor ser refutado que refutar". Então se alguém lá fora disser: "Hei, você é cheio de M". Ás vezes pode haver alguma verdade nisso. E talvez valha a pena ouvir".

É Hugh, você está coberto de razão: " As vezes é melhor ser refutado que refutar".











fotos: by Guy Aroch











"






6 comentários:

  1. Eu sei que vou te amar...por toda minha vida eu vou te amar hahahahaha...
    Quando eu olho para essas fotos eu suspiro e penso...que homem espetacular!
    Quantos suspiros ele arranca sem ter noção do que faz a tantas mulheres.
    Hugh Jackman é referência no quesito homem completo, classe A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
      A espera de viver ao lado teu
      Por toda a minha vida, eu sei que vou te amar"...

      Vinícius era um poeta fantástico, assim como alguém da matéria é um "TheClass Act".
      Beijinhos e até...

      E/T: Respondi o seu comentário direitinho, aí ele foi parar lá embaixo. Repeti no seu devido lugar. Sinta-se respondida duas vezes. Beijinhos e até...

      Excluir
  2. Sabias palavras Mr. Jackman. Gostei do apelido que deram a ele, “Uma pessoa espetacular”, concordo plenamente, é lógico que como qualquer ser humano ele tem La seus defeitos, mas sem duvida as suas qualidades se destacam e se sobre saem. Achei interessantíssimo isso que ele falou sobre ser refutado, pois nem sempre temos razão em tudo e é de grande importância ouvir o outro por que isso nos ajuda a enxergar o que esta errado, é vivendo e aprendendo. Filosofia também é uma de minhas paixões agora mais ainda. Um grande dia para tds xau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu, agora você disse tudo o que sempre pensei. O Hugh não é perfeito, ainda bem! No mundo dos: "Só vejo o meu umbigo", ele sobressai. Ninguém pode se colocar acima das verdades, e ser contestado faz parte do jogo.
      Beijinhos e até...

      Excluir
  3. "Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida, eu sei que vou te amar"...

    Vinícius era um poeta fantástico, assim como alguém da matéria é um "TheClass Act".
    Beijinhos e até...

    ResponderExcluir
  4. Não ha palavras pra expressar a alegria q sinto ao ver essa materia , consolidando e externando para o mundo o filósofo q ha dentro deste ser extraordinário q o mundo conhece por Hugh Jackmam , mostrando q a humildade é qualidade q deve habitar no corpo de qualquer mortal!

    ResponderExcluir