quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bem o segredo foi revelado. Hugh está em Nova York, pelo menos até ontem 10 de Abril, quando acompanhou as crianças em um parquinho para dar uma espichada de pernas.

Adivinha quem pegou carona na saída novaiorquina? O cão, sempre tranquilinho com ar snob, também ele tem estirpe é um buldogue francês.

Pegando gancho no post, vamos falar de uma notícia publicada pelo The Sun, jornal do compadre Murdoch, mas para os que seguem a carreira do Hugh, este fato não é um news.

Publicou o jornal que neste final de semana passado, quando estavam filmando em Berkshire (Inglaterra), aproveitando uma pausa nas filmagens devido a chuva, Londres chove...  Hugh atravessou a rua e entrou em um quiosque que vende bilhetes de loteria. Passado algum tempo retornou com as mãos cheias de raspadinhas e distribui para a equipe do set de filmagens.

Segundo o tablóide, Hugh gastou a soma de $ 400 dólares nos bilhetes mas ninguém ganhou nada, ou então ganhou e ficou na encolha.


Outra notícia rápida: Ontem aconteceu a Gala da Cambodian Children's Fund, instituição que cuida de 1200 crianças. Hugh fazia parte do comitê do evento que promoveu um coquetel leilão no Tribeca Rooftop às 6:30 pm, mas o que pude apurar até agora é que ele não compareceu.






Fotos: by infphoto.com


4 comentários:

  1. Ótima noticia! Eu estava desconfiada que o Hugh estivesse em Nova York, agora desconfiança confirmada.Oscar ta enorme! A Ava sempre com a sua scooter inseparável, lindinha! Como as crianças crescem rápido! Sobre essa noticia das raspadinhas que o Hugh comprou isso já ta virando uma tradição não é a primeira vez que ele faz isso enquanto esta gravando um filme, li certa vez que ele fez algo parecido. Se ninguém ganhou puxa $ 400 dólares perdidos! Mas ele pode! Gostei muito da aparência renovada do Hugh ele esta muito bem!Ate mais queridas!

    ResponderExcluir
  2. Feliz em ver Jack novamente! Lá se foi a barba.
    É...passeio em família é sempre tudo de bom.
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  3. And the beard is gone!!! que bom que temos mais news dele , ele está explendido!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! Os anos passam, as crianças crescem mas as roupas, naaadaaaaaa!!!! Mr. Jackman fica bem melhor assim, com carinha de bumbum de bebê!!! Hahahahahahah

    ResponderExcluir