sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um poster e algumas palavras.

Esperei até o final da convenção anual do CinemaCon que aconteceu de 23 a 26 de Abril no Ceasar Palace, em Las Vegas, contando com mais algumas informações sobre Les Miserables.

Não quis acreditar que seria somente a apresentação de um teaser poster copiado em uma folha e nada mais. Pois foi o que aconteceu, nada mais...

1º teaser poster de Les Miserables

Por outro lado valeu acompanhar a convenção diariamente. Ontem em entrevista a MTV, o diretor executivo da Fox, Tom Rothman, confirmou que a produção de The Wolkverine será filmada no Japão.

" Os preparativos para filmar na Austrália a parte sonora já começaram, mas o set de filmagens será no Japão".  Está definido no Japão. Um grande número de atores japoneses vão estar trabalhando conforme os famosos comics. Eu posso apenas dizer em nome de Jackman que seu objetivo é fazer um furioso e raivoso Wolverine".


E eu aqui, já estou com os dedos doendo de bater na "madeira".







3 comentários:

  1. Hum...interessante esses comentários que rolam na net. Concordo com vc Deise, não dá pra sair postando tudo o que vê, ainda mais em um site tão sério quanto o seu. Me preocupa a situação no Japão, pois desconheço a quantas andam as consequências daquele triste episódio, mas sei que os japoneses são o máximo quando se fala em começar de novo. Já tinha lido a tempos atrás sobre Jack falar sobre o desejo de que Wolverine aparecesse mais forte, mais linha dura, sem aquelas questões do tipo "quem sou eu","de onde eu vim", mas um herói que bate bem e que faz a linha dura. Veremos como vai ser, e também estou curiosa pra ver a rotina de exercícios por qual ele irá passar, afinal o físico do Wolverine é mais forte do que ele se encontra agora. Teremos muito o que comentar no futuro. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai uma vez obrigada Liza pela oportunidade de me deixar de frente pro gol, matar a bola no peito e chutar para a rede.
      Me propus a postar notícias do Hugh visando sempre obter conteúdo. Não vão me ver pegar uma matéria e repassar sem acrescentar detalhes pertinentes a nós aqui no Brasil. Existem "n" sites e blogs que falam sobre ele, beleza, quanto mais melhor, mas me nego a ser mera microfone.
      Por exemplo: soube hoje que rolou 40 segundos das filmagens de Les Mis no CinemaCon, o que bastou para deixar o mercado agitado.
      O buchicho corrente é que com certeza vai ser um forte indicado para o Oscar. Teve gente que se admirou com a performance de Fantine (Anne Hathaway), cantando "I Dreamed a Dream e Valjean perambulando pelas ruas como mendigo. Esse tipo de matéria não saiu para a mídia, nem mesmo foi comentada por algum big shot da Univerdal. Um site entrou para ver a mostra de Les Mis, como ele mesmo disse " fui confirmar se a Universal não iria "ferrar" com Les Mis. E saiu encantado.
      Wolverine começa a rodar em Agosto até lá vamos ter muito que tricotar.
      Beijinhos Liza, até...

      Excluir
  2. Que bom que eu escolhi o blog certo para seguir. Não tenho nenhuma dúvida da seriedade do trabalho e sabe o que é melhor?
    É feito com amor!!

    No meu blog eu escrevo uma notinha pequena sobre filmes que assisto, que já assisti a tempos, mas acho que vale a pena repetir, sem querer parecer uma entendida no assunto, porque sei que não sou. Apenas leio a respeito, tenho adquirido alguns livros sobre cinema, pois é um mundo de sonhos e fantasias que eu admiro muito. Mas é assim, feito com amor e carinho. Bjus de sua fã Deise!!

    ResponderExcluir